NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Cantor De Luca apresentará o show 'Tributo a Raul Seixas', com participação especial de Rick Ferreira

Em Neon: segunda-feira, 28 de janeiro de 2019



Fotos: Lívio Campos

No repertório, De Luca, apresentará suas versões das canções de grande sucesso como “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”; “Gita”; “Cowboy Fora da Lei”; “Metamorfose Ambulante” entre outras triunfantes. Contará com a participação especial de Rick Ferreira, guitarrista que tocou com Raul durante 30 anos.

A criação do “Tributo a Raul Seixas” nasceu no coração do cantor De Luca pelo forte contato e influência musical que o maluco beleza teve em sua trajetória  desde a infância, e para homenagear os 50 anos de carreira de Raul que lançara seu primeiro disco em 1968. O ídolo deixou uma obra icônica e enigmática que certamente será lembrada pelas atuais e futuras gerações.

De Luca  é brasiliense e radicado no Rio de Janeiro, tem dois álbuns autorais “Pão e Circo”,2015, e “Sinfonia Tropical”, 2017. Devoto do Rock, fez seus primeiros mergulhos musicais aos nove anos de idade, mas a partir dos 15 a coisa ficou mais séria. Em 2007, o artista montou uma banda com amigos de escola e fez mais de 10 shows em apenas 18 dias numa turnê do Rio de Janeiro até Brasília. A experiência foi fundamental para que a música virasse um ofício. Desde novo era grande fã da inventividade dos Beatles e de Jimi Hendrix. Amante da MPB, o intérprete faz dela o outro pilar de sua identidade sonora, bebendo na fonte de ícones como: Os Mutantes, Raul Seixas, Gilberto Gil e Novos Baianos. Fascinado pela magia da criação, ele reflete a respeito do processo: “É muito intenso absorver sensações e influências e depois condensar tudo em uma obra que por fim toca as pessoas. Canção, desenho, poema. É toda vez interessante e desafiador”.

Serviço:
Barzin Rio Live
R. Vinícius de Moraes, 75 - Ipanema
Telefone: (21) 2522-1809
Dia 30/01 de 20h ás 0h   
Valor R$ 20,00 – R$ 50,00
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code