NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Tiago Barnabe, intérprete da personagem Narcisa do Programa Eliana, celebra 1º aniversário de herdeiro

Em Neon: segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O humorista Tiago Barnabe, intérprete da personagem Narcisa do Programa Eliana, juntamente com sua esposa Adriane Domingues, festejaram o primeiro aniversário do herdeiro Enrico.
C





Com a organização e assessoria de Elaine Maldonado, o tema escolhido foi o ‘Circo do Patati e Patata’ e a festança foi realizada no Buffet Planeta Kids Pompéia, situado no bairro de Perdizes, na zona oeste da capital paulistana.

Vários convidados Vips do SBT, emissora em que Tiago trabalha, fizeram questão de marcar presença e prestigiar a festa. Entre eles, o apresentador Leão Lobo e o repórter Everton Di Souza que interpreta o Fofoquito, ambos do Programa Fofocalizando, o jornalista e apresentador Marcão do Povo, a assistente de palco do Programa do Ratinho,  Milene Pavorô, o chef de cozinha Carlos Bertolazzi que também é apresentador do Fábrica de Casamento, o humorista da Praça é Nossa, Zé Américo que chegou acompanhado da esposa, a repórter Simone Garuti, além de Ariel, diretor do Programa Eliana, entre outros.

Crédito das Fotos: Alan Taha / Renato Cipriano - Divulgação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code