NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 26 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO: Leo Bahia, o ‘Igor Poc’ da novela ‘O Tempo Não Para’, LACRA em fotos nas ruas do Rio de Janeiro

Em Neon: sábado, 26 de janeiro de 2019

O Tempo não Para e o lacre também não!

Prestes despedir-se de Igor “Poc”, da novela das 19h do Plim Plim, Leo Bahia, ator e cantor que deu vida à querida personagem, posou para as lentes do coletivo “EMFotos”, pelas ruas do centro do Rio, na última semana.

Leo, 27 anos, que tentou até a prestar vestibular de medicina para fugir da carreira artística, caiu nas graças dos telespectadores com a “Poc”,  gíria, popularizada entre LGBTQ+ para descrever rapazes efeminados e que “se acham” a última bolachinha (ou será biscoito?) do pacote.

Após anos e anos de sucesso absoluto no teatro (Leo interpretou até mesmo o saudoso Chacrinha) e seu destaque em “O Tempo Não Para”, recentemente Leo foi surpreendido ao postar uma foto sem camisa com um desabafo nas redes sociais, falando sobre os padrões pré estabelecidos.

“Em 2019 eu desejo pra mim e pra vocês que cada um se ame exatamente como é. E que todos nós amemos uns aos outros exatamente como somos porque todos nós viemos do mesmo lugar e pro mesmo lugar voltaremos. Empatia. Gordofobia não é piada.”

Pois justamente este desabafo chamou a atenção do coletivo que convidou Leo para um ensaio descontraído em P&B, destacando a beleza e o carisma do ator.

Entre um clique e outro, Leo contou estar muito feliz com a novela e com a popularidade que este trabalho lhe trouxe.

Com o fim da novela, Leo segue no teatro e, certamente, continuará alçando novos e incríveis vôos.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO e confira os cliques dos fotógrafos @Maurício Code e @Eduardo Moraes, do www.emfotos.com.br.




A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code