NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Apoteótico musical 'Meu Destino é Ser Star', com canções de Lulu Santos, estreia no Teatro Riachuelo

Em Neon: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Texto e fotos: Maurício Code

Grandes vozes se levantam em coro ao abrir das cortinas do espetáculo “Meu Destino é Ser Star”, que teve sua estreia para convidados ontem, 22/01, no teatro Riachuelo, celebrando 10 anos da “Aventura”, em uma história costurada com 40 clássicos do apoteótico Lulu Santos.

Novos arranjos executados por músicas incríveis e interpretações magníficas tecem nuances dos bastidores de um espetáculo em plena montagem, histórias de amor reais como a vida, transbordando de magia.

O musical dentro do musical revela amores revisitados, amores descobertos, amores diferentes, sonhos possíveis ou impossíveis, tudo muito bem amarrado desde as audições até o lançamento do espetáculo “Toda Forma de Amor”.

Helga Nemetik surpreende ao entoar notas extensas, fortes e emocionantes, um luxo só!

A cantora incrível Jéssica Ellen, novata em musicais, choca com sua perfeição vocal e traz frescor para a obra de Lulu Santos, ídolo eclético de décadas de gerações e os mais distintos fãs.

Myra Ruiz e Gabriel Falcão formam um par perfeito em sintonia absoluta, entre os altos e baixos de suas personagens.

Victor Maia, ator e coreógrafo do espetáculo, conduz coreografias com excelência, além de ser peça fundamental para arrancar risos da plateia, assim como Mateus Ribeiro, com seu humor acelerado e quase ingênuo.

Carol Botelho e Marina Palha, hilárias e muito competentes em cena, dançam e cantam como se não houvesse amanhã. Ana Elisa Schumacher é aquela assistente que todo diretor pediu a Deus, com deliciosas pitadas de humor e Leonardo Senna, como pai repressor de Carol, traz o tom de realismo dos tempos atuais enfrentados bravamente pela classe artística e por toda a sociedade brasileira.

Cenografia, visagismo e figurinos, totalmente incorporados em cena, completam a fórmula para um espetáculo muito bem afinado e que vale a pena ser visto e revisto.

Renato Rocha, diretor do espetáculo, parece ter acertado muito em todas as suas escolhas.

A soma de infinitos talentos e qualidades do elenco, juntamente com a equipe técnica, músicos e tudo que envolve “Meu Destino é Ser Star”, o torna um espetáculo memorável, digno de aplausos em pé!

Vale lembrar que, além de tudo, o espetáculo é uma homenagem valiosíssima, prestada em vida, para Lulu Santos, um gênio atemporal da música Brasileira, celebrado na essência de sua poesia em forma de canção.

Não deixe de assistir!

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS DO ESPETÁCULO.

Serviço
'O meu destino é ser Star'

Teatro Riachuelo
Rua do Passeio, 38 - Centro
Até 24 de fevereiro
Ingresso a partir de R$25 (meia)
Capacidade: 1.000 pessoas
Tempo de duração: 150 minutos - com 15 minutos de intervalo
Classificação 12 anos

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code