NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Evento Novembro Azul: 'Só Deles e Com Eles'

Em Neon: quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O  mês de novembro oficialmente é azul, dedicado aos homens. O evento "Só Deles e Com Eles", foi  criado para reunir os homens em um ambiente agradável  no qual eles tenham  vários assuntos a discutir: saúde, beleza, empreendedorismo, nutrição e acima de tudo, que eles estejam conscientizados a cuidar da saúde.

O evento vai acontecer na  Body Concept unidade  Tatuapé. É uma  rede  de  estética e bem-estar que possui um portfólio de tratamentos intensivos, completando as necessidades de qualquer cliente e  tem várias  unidades. https://www.facebook.com/bodyconcepttatuape/

Nesta  primeira  edição o evento  recebe o  Palestrante, Jornalista Pedro Pitanga que vai falar sobre “Comportamento do  Homem Moderno”. O Dr Fabio Griciunas, Biomédico especializado em Fisiologia Humana, vai falar sobre “ Intolerância  Alimentar “. Dr  Diego Alves Soares, Médico formado pela pontifica Universidade de Campinas, parte da graduação feita no Canadá na University Of The Fraser Valley, atualmente trabalha como médico da família na Prefeitura São Paulo, plantonista no pronto atendimento Nossa Senhora da Pompeia e Médico na JK Medicina Ocupacional na prevenção e tratamento de doenças ocupacionais, ele vai falar sobre "Prevenção e Saúde Masculina". A Terapeuta  Holística  Tanja Victoria Junis, formada  em  Terapia Tradicional Chinesa e Reiki Master vai falar sobre “Harmonia Emocional”.

O evento conta com o apoio de um grupo de palestrantes renomados que abraçam a causa, Marcelo de Elias, Palestrante internacional, premiado pela Associação Brasileira de Liderança, como o melhor palestrante sobre Mudanças e Gestão, e autor do audiolivro bestseller “Como ser um RH Estratégico”. Alexandre Correa, Palestrante e Diretor-Presidente da MIND COMUNICAÇÃO e MIND PESQUISAS. Pós graduado em Administração de Marketing, possui um Master em Comunicação Empresarial (MBC) e cursou a Escola Avançada de Pesquisa de Mercado na University of Georgia (Atlanta/EUA). É membro ativo da American Marketing Association. Artur Ximenes é um dos palestrantes Referência na capacitação de representantes comerciais e profissionais do varejo de todos os segmentos. Todos os seus conteúdos e temas de palestras são 100% personalizados e customizados, o  evento conta também com a parceria da  empresa Espaço Art & Chocolate doces finos.

Serviço 
Local:  Body Concept - Rua Itapura, 1590 - Tatuapé
Data: 10  de  novembro de 2018
Horário: Das  15h  às  18h30
Inscrições: CLIQUE AQUI 
Informações:assessoriafasyner@gmail.com
monteiro.assessoria@outlook.com
Evento  Gratuito
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code