NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

'Bixa Travesty', premiado documentário estrelado por Linn da Quebrada, e show de Johnny Hooker abrem o 26° Festival Mix Brasil

Em Neon: quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Maior evento dedicado à diversidade da América Latina acontece de 15 a 25/11 em São Paulo

O show do cantor Johnny Hooker na plateia externa do Auditório Ibirapuera, aberto ao público, e a exibição no Auditório do filme - inédito em São Paulo - “Bixa Travesty", que revela a intimidade e os pensamentos da cantora e ativista transexual Linn da Quebrada, marcam a abertura do 26° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, no dia 15 de novembro.

Considerado o maior evento cultural sobre a diversidade da América Latina e um dos maiores do mundo, o Festival Mix Brasil acontece de 15 a 25 de novembro na capital paulista, com entrada gratuita em toda a sua programação.

Dirigido por Kiko Goifman e Claudia Priscilla, o documentário “Bixa Travesty”,  vencedor do Teddy Award de Melhor Documentário no Festival de Berlim e de Melhor Longa do Júri Popular no Festival de Brasília, revela a intimidade e os pensamentos de Linn da Quebrada, que sacudiu a música brasileira com letras gráficas que celebram o corpo enquanto dispositivo político.  A sessão de abertura será especial para convidados.

Já Johnny Hooker, depois de despontar como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo com seu primeiro álbum “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, traz para o Mix Brasil o seu novo trabalho, “Coração”.

O show traz 11 canções inéditas de “Coração” e alguns dos sucessos do disco anterior. Desta vez, o espírito da narrativa contada no palco é combativo e intenso, destoando da entrega dolorosa do show anterior. A apresentação é sobre sobreviver e resistir; como colocar a cabeça para fora d’água depois de um período turbulento.

Tendo o cinema como maior destaque em sua programação, o Festival Mix Brasil traz também diversas atrações que envolvem teatro, música, dança, literatura, conferência e games. Em breve será divulgada a programação completa no www.mixbrasil.org.br.

Siga o Festival nas redes sociais:
Facebook: /FestivalMixBrasil
Instagram: @FestivalMixBrasil
Twitter: @Mix_Brasil

Serviço
 26º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
15 a 25 de novembro de 2018
Entrada Gratuita
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code