NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

OlddSimão, cantor hispano-brasileiro de pop jazz e blues, que estourou em Madri faz show no Rio - dia 28/10

Em Neon: sexta-feira, 19 de outubro de 2018

No dia 28 de outubro, o cantor e compositor hispano–brasileiro, OlddSimão, fará um show intitulado “Mistura Fina”, no Beco das Garrafas, às 18 horas.

O cantor/compositor nasceu em Salvador e foi com 20 dias de nascido morar em Madri. Fez carreira lá. Retornou este ano para o Brasil, já com uma série de shows marcados.

Ele apresentará um mix de canções clássicas e conhecidas da MPB e internacionais dos anos 60 até a atualidade além de músicas próprias com essência espanhola latina no MPB.

O cantor estará acompanhado pela sua banda, composta por sete músicos, sobre a direção do maestro Celso Santana.   Ele fez e faz muito sucesso na Espanha.

OlddSimão é um cantor hispano-brasileiro de pop jazz e blues, atualmente com 18 anos de idade. Começou precocemente aos 8 anos tocando piano e cantando com o maestro Hilton Prado, e Cecilia Blanco, dançando no Conservatório Profissional de Dança Carmen Amaya em Madrid.

Realizou seu primeiro show em 2011 com 3 grandes atuações no Café Jazz Berlin em Madrid. Desde então, começou a atuar em vários locais, eventos etc. Em 2013 realizou um show homenageando as Divas Brasileiras na Sala Colonial Norte, Madrid, Espanha.

Em 2015 gravou seu primeiro CD inédito “Brasil Dos Meus Olhos”, oficial e íntegro de samba, na Baixada Fluminense, com o maestro Élcio Do Bandolim e Grandes Músicos. No mesmo ano o cantor foi convidado para realizar a sua primeira entrevista na televisão Brasil Flash TV no programa Momento Latino, que foi transmitida em duas partes tendo uma grande repercussão na Suíça e em Miami.

No ano de 2016 o cantor lançou o mesmo CD “Brasil dos Meus Olhos” num Show na Sala Collage em Madrid no boêmio bairro de La Latina, lotando e superando o foro da sala.

Neste ano gravou seu CD autoral, aqui no Rio.

“Espero neste Show, no Beco das Garrafas poder fazer magia com a música, fazendo com que todos embarquem comigo em uma viagem pelo tempo através da música” – diz OlddSimão.

FICHA TÉCNICA
Artista: OlddSimão
Diretor Artístico: Haroldo Simão 
Direção Musical: Celso Santhana 
Produção Executiva: Estrella Brown 
Estilismo e Imagem: Estúdio Eduarda Rodrigues
Músicos: Back Vocal - Leila Mariha 
Baixo: Jademir Machado 
Guitarra / violão: Ricardo Campos 
Bateria: Eduardo Guerra 
Sax / Flauta: Léo Bernardo 
Arranjos / regência / Direção musical: Celso Santhana
Som e iluminação: Sala Beco das Garrafas
Fotos:  Federico Bosco


SERVIÇO 
Show: Mistura Fina
Local: Beco Das Garrafas na sala Bottle’s Bar 
Endereço: Rua Duvivier nº 37, Copacabana
Dia 28 de outubro de 2018 (Domingo) às 18:00 h 
Duração: 1 h e 20 m 
Capacidade: 80 pessoas (60 sentadas e 20 em pé) ou 150 em pé 
Telefone de Contato da Casa: (021) 2543-2962
Site:  http://becodasgarrafas.mus.br
Preço: R$ 40,00 

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code