NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

23ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro colore Copacabana

Em Neon: segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Por: Eduardo Moraes
Fotos: Daniel Marques

Milhares de pessoas estiveram na orla de Copacabana neste domingo (30), para a 23ª Parada LGBTI do Rio de Janeiro.

Foram nove trios elétricos que arrastaram uma multidão pela Av. Atlântica.

Com o tema “Vote em ideias, não em pessoas. Vote em quem tem compromisso com as causas LGBTI”, a parada teve muitas pessoas ostentando seu “#ELENÃO” por todo o percurso. 

Famosos
Personalidades da noite LGBTI carioca estiveram presentes como, Jane di Castro, Suzy Brasil, Eula Rochard, Lorna Washington e um grande número de drags espalhadas pelo caminho, como Miranda Lebrão, Coh Kendrah, Rose Divina (Nega Maluca), entre outras. Famosos da mídia como Luisa Sonza, Lexa, Lorena Simpson, Simone Mazzer, Ananda Costa e sua namorada Lan Lanh, Gretchen e o filho Tammy Miranda, Milton Cunha, MC Pocahontas,para citar alguns nomes.

Violência
Embora o clima fosse de paz e de festa, em momentos isolados, algumas gangs assaltaram as pessoas aproveitando a aglomeração. Infelizmente essa é uma prática comum dos marginais em eventos de grande porte.

Números
A Polícia militar não divulgou nenhuma estatística de pessoas que estiveram presentes na Parada. A organização acredita que cerca de 1 milhão de pessoas esteve na Orla. A previsão era de 1,5 milhão, superando 1,2 milhão do ano passado. A TV disse algo em torno de 800 mil pessoas.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA + FOTOS DO FOTÓGRAFO DANIEL MARQUES EM NOSSA FANPAGE


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code