NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Teatro Rival Petrobras apresenta: DragStar é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira

Em Neon: segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro.

Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas das candidatas selecionadas.

Cada jurada adotou 4 candidatas na primeira etapa, que serão amadrinhadas por elas em suas performances durante a competição, as madrinhas assumirão o papel de mentoras para as candidatas ao título.

Na primeira etapa apenas 16 drag queens foram amadrinhadas pelas juradas! Na segunda etapa, agora em Setembro, as 16 candidatas irão performar e serão avaliadas pelo público e pelo jurados afim de compor os times que irão batalhar na etapa de Outubro! Você não pode perder essa noite!

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 19 de setembro (Quarta). Horário:19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: Setores A, B e Mezanino – R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code