NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Horror e Susto no Festival ‘Hell de Janeiro’ no Estação NET Botafogo

Em Neon: quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O Festival ‘Hell de Janeiro’ acontece de 13 a 19 de setembro de 2018 na Estação NET Botafogo e Cinestar Special Laura Alvim. A abertura é na quarta, 12 de setembro, no Estação NET Botafogo
com exibição dos curtas cariocas: O PRIMEIRO PESADELO, O FEMININO MONSTRUOSO, ANIMALDIÇOADOS. Também serão exibidos:

- OS LONGAS ATERRADOS (ARGENTINA), FRAMED (ESPANHA), MONTRÉAL DEAD END (CANADÁ) E VELOCIPASTOR (EUA E CHINA) que ganham exibição inédita.

- Outros 3 programas de curtas temáticos completam a programação.

O Festival HELL DE JANEIRO 2018 traz 59 filmes de horror, terror e comédia assustadora, nacionais e internacionais da Alemanha, Argentina, Canadá, China, Dinamarca, Espanha, Estônia, EUA, Finândia, França, Hong Kong, Itália, Nigéria, Portugal, Reino Unido e Suíça.

Os filmes Aterrados (Argentina), Framed (Espanha), Montréal Dead End (Canadá) e VelociPastor (EUA e China) estreiam no festival. A Noite Devorou o Mundo (França), e o brasileiro O Nó do Diabo, que apresenta um histórico de violência e racismo em um engenho tomado pelo terror, também fazem parte da mostra de longas do Hell de Janeiro 2018.

Os curtas serão exibidos em 6 programas temáticos: “Primeiro Pesadelo” com os filmes que fazem muita criança cair da cama, “O Feminino Monstruoso” que desafia a visão patriarcal que coloca a mulher apenas como vítima nos filmes de terror, neste programa o protótipo de todas as definições do monstruoso é o feminino.

O “Canibais, Assassinos & Esfaqueadores”, “O Morto-Vivo”, “Fantasmas , Ficção Científica de Horror & Freaks”, e o “Animaldiçoados” com as animações mais sombrias dedicadas ao público adulto.

O Hell de Janeiro acontece de 13 a 19 de setembro de 2018 no Estação NET Botafogo e no Cinestar Special Laura Alvim.

A abertura oficial do festival será na quarta-feira, dia 12 de setembro no Estação NET Botafogo com a exibição do HELL CARIOCA - programa especial de curtas do Rio, com apresentação dos diretores e equipe dos filmes.

As produções selecionadas para festival proporcionam uma releitura provocativa de filmes de horror e terror. A programação completa e a classificação indicativa está no site www.helldejaneirofestival.com.br

HELL DE JANEIRO
de 12 a 19 de setembro 
Estação NET Botafogo
R$20,00 / R$10,00

LONGAS-METRAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Aterrados
Demián Rugna/ 01:25:00/ ficção/ Argentina/ 2018)
Pessoas que desaparecem sem deixar rasto, mortos que regressam dos túmulos, vozes que se ouvem nos canos, entes invisíveis que matam, objetos que se movem sem explicação. O comissário Funes pede a ajuda a três especialistas em sobrenatural - Albreck, Jano e Rosentok - que irão colocar as próprias vidas em perigo para investigar os aterradores fenômenos paranormais que se parecem concentrar num bairro residencial de Buenos Aires.  Estreia.

Framed 
Marc Martínez Jordán/ 01:20:00/ ficção/ Espanha/ 2018)
Na festa de despedida de Alex com seus amigos, três invasores estranhos vão raptá-los com o único objetivo de jogar um jogo online mortal ao vivo, transformando toda essa tortura insana em um show viral.  Estreia.

Montréal Dead End 
Rémi Fréchette, Loïc Surprenant, David Émond-Ferrat, Eve Dufaud, Frérérick Neegan Trudel, Michael N’Dour, Emilie Gauthier, Priscillia Piccoli, Catherine Villeminot, Tiphaine Dereyer, Mara Joly, Charles Massicotte, Audric Cussigh, Quentin Lecocq, Hugo Belhassen, Gäelle Quemener, Julie De Lafrenière, Jimmy Pettigrew/ 1:26:36/ ficção/ Canadá/ 2017)
Na esquina St-Denis/ Maisonneuve, um buraco foi perigosamente aumentado. Desde então, uma estranha energia flui, transformando a atmosfera e as pessoas, criando um verdadeiro caos na metrópole. Os cidadãos estão ficando loucos, outros estão fisicamente se transformando em criaturas, a natureza está atacando os seres humanos… Estreia.

O Nó do Diabo
(Ramom Porto Mota, Ian Abé, Jhésus Tribuzi, Fabiano Raposo/ 02:08:00/ Brasil/ 2018)
Cinco contos de horror. Um engenho tomado pelo terror há mais de duzentos anos. Cinco encontros com a morte. Um nó que não se desata.

A Noite Devorou o Mundo
(Dominique Rocher/ 01:34:00/ ficção/ França/ 2018)
Quando acorda pela manhã, neste apartamento onde ainda ontem acontecia uma grande festa, Sam precisa aceitar os fatos: ele está sozinho e mortos-vivos invadiram as ruas de Paris. Aterrorizado, ele precisa se proteger e se organizar para continuar vivo. Mas Sam é realmente o único sobrevivente?

VelociPastor 
(Brendan Steere/ 01:10:00/ ficção/ EUA e China/ 2018)
Depois de perder seus pais, um padre viaja para a China, onde ele herda uma habilidade misteriosa que lhe permite transformar-se em um dinossauro. A princípio horrorizado com este novo poder, uma prostituta o convence de usá-lo para combater o crime. E ninjas.
Estreia.

PROGRAMAS DE CURTAS-METRAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Hell Carioca
(01:23:00/ ficção/ Brasil - Rio de Janeiro)

Carne
(Mariana Jaspe/ 00:12:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Um jovem casal tem uma intensa e acalorada discussão na piscina. Quando um deles entra na casa, o outro é surpreendido por Àmân.
Estreia.

Mar de Monstro
(Isabella Raposo/ 00:19:00/ ficção/ Brasil/ 2017)
O menino é projecionista no cinema de uma pequena cidade litorânea, e todos os dias busca na estação de trem o filme que será exibido. Um dia o trem não chega, seu pai desaparece e as coisas em sua volta começam a se transformar.

Berenice
(Adriano Espínola Filho/ 00:27:46/ ficção/ Brasil/ 2018)
Berenice é um filme que retrata a transformação de uma jovem insegura e inadequada em uma assassina perigosa e manipuladora.

Ferida
(Rodrigo Leme/ 00:25:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Kira conversa com suas vítimas e não quer mais viver no galpão abandonado.

Primeiro Pesadelo
(01:48:49/ ficção/ vários países)

Judas
(Joel Caetano/ 00:05:00/ ficção/ Brasil/ 2015)
Sábado de aleluia é dia de malhar o Judas... você tem coragem?

A Boneca
(Gonçalo Morais Leitão/ 00:12:38/ ficção/ Portugal/ 2018)
Ela era uma criança, que os adultos monstros criaram com suas mágoas.
Estreia.

Off Kid
(João Folharini/ 00:08:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Sara é uma garota de 12 anos que acorda perdida e assustada no meio de um grande parque infantil, quando Pedro surge e a força a participar de um estranho jogo de gato e rato. Em meio a uma narrativa repleta de metáforas, Sara precisa enfrentar seus maiores medos para solucionar o mistério e retomar sua vida normal.
Estreia.

O Homem do Saco
(Christian Savi e Luiz Fernando Coutinho/ 00:23:41/ ficção/ Brasil/ 2017)
Numa pequena e isolada cidade do interior, um rapaz precisa buscar seu irmão caçula enquanto sua mãe está fora a trabalho. Com o Homem do Saco à espreita e uma criança desaparecida, manter seu irmão a salvo não será fácil.
Estreia.

Mar de Monstro
(Isabella Raposo/ 00:19:00/ ficção/ Brasil/ 2017)
O menino é projecionista no cinema de uma pequena cidade litorânea, e todos os dias busca na estação de trem o filme que será exibido. Um dia o trem não chega, seu pai desaparece e as coisas em sua volta começam a se transformar.

Milk
(Santiago Menghini/ 0:09:30/ ficção/ Canadá/ 2018)
Em uma noite, um jovem adolescente vai na cozinha para pegar um copo de leite. Ao encontrar sua mãe acordada, ele rapidamente percebe que as coisas não são como parecem.
Estreia.

Homesick
(Samuel Goodwin/ 00:13:00/ ficção/ EUA/ 2017)
Um menino, deixado sozinho durante uma ameaça não natural que destrói o mundo, se apega à sua rotina diária equanto ele espera sua mãe voltar.
Estreia.

O Feminino Monstruoso
(01:49:00/ ficção/ vários países)

Hair Wolf
(Mariama Diallo/ 00:12:12/ ficção/ EUA/ 2018)
Uma comédia de terror revitalizada que acontece num salão de cabeleireiro negro, onde o pessoal do salão se defende de um estranho novo monstro: mulheres brancas com a intenção de sugar o sangue da cultura negra.
Estreia.

Birthday
(Alberto Viavattene/ 00:15:00/ ficção/ Itália/ 2017)
Noite. Uma enfermeira abusiva vagueia pelos corredores de um asilo. Ela integra seu salário vendendo secretamente medicamentos prescritos para viciados e roubando dos pacientes mais vulneráveis. A única coisa que ela odeia mais do que seu trabalho são as pessoas idosas. Ao entrar no quarto 12, ocupado por três irmãs, ela descobre que uma deles acabou de fazer 100 anos: deve ter um presente de aniversário em algum lugar...que vai mudar suas vidas para sempre.
Estreia.

Satanica
(Vivienne Vaughn/ 00:09:00/ ficção/ EUA/ 2017)
Um psiquiatra é convocado para tratar uma cantora famosa, e começa a descobrir que ela pode não ser quem ela aparenta ser.
Estreia.

Bye Bye Baby
(Pablo Pastor/ 00:15:00/ ficção/ Espanha/ 2017)
Uma jovem mulher está prestes a passar uma noite tranquila em casa com a companhia de um filme. Depois do telefonema de uma amiga, tudo parece dar errado. O sentimento de angústia e confusão cresce a cada minuto nos eventos inexplicáveis que estão acorrentados na casa e uma pergunta atravessa sua mente, ela está realmente sozinha?
Estreia.

Ferida
(Rodrigo Leme/ 00:25:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Kira conversa com suas vítimas e não quer mais viver no galpão abandonado.

Bride of Frankie
(Devi Snively/ 00:18:48/ ficção/ Dinamarca/ 2017)
Neste aceno feminista ao Frankenstein de Mary Shelley, uma cientista não tão louca constrói uma companheira para a criatura solitária do seu mentor com resultados eletrizantes e mortíferos.

Sol
(Carlos G. Gananian/ 00:14:00/ ficção/ Brasil/ 2017)
Sol espera por um milagre. Espera que seu marido possa ser salvo. Nesse momento de angústia, uma voz familiar a atormenta. Martelando em sua cabeça, não lhe deixa em paz. Quer sangue… e sua alma.

Canibais, Assassinos & Esfaqueadores
(01:46:59/ ficção/ vários países)

Você é Diferente
(George Pedrosa/ 00:12:00/ ficção/ Brasil/ 2017)
Geovane é um serial killer iniciante, em um encontro com outra vítima ele acha alguém diferente e igual a ele.

Berenice
(Adriano Espínola Filho/ 00:27:46/ ficção/ Brasil/ 2018)
Berenice é um filme que retrata a transformação de uma jovem insegura e inadequada em uma assassina perigosa e manipuladora.

O Corpo Que Me Pertence
(Érico José/ 00:19:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Heitor precisa esconder que a morte está em seu quarto, mas será que ele conseguirá esconder isso de si mesmo?
Estreia.

Lunch Ladies
(Clarissa Jacobson Production e JM Logan/ 00:19:00/ ficção/ EUA/ 2018)
Duas senhoras merendeiras de uma escola secundária fazem de tudo para se tornarem chefs pessoais de Johnny Depp.
Estreia.

Coxinha 2 – O X Tudo 
(Cristiano Sousa/ 00:12:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Almira e Piedade são expulsas de casa e sem alternativa vão viver a mãe amorosa.
Estreia.

Les Fines Bouches
(Julien de Volte e Arnaud Tabarly/ 00:17:13/ ficção/ França/ 2017)
Completamente louco, com muita fome, "Os Comensais" formam uma família terrível e malvada. Vítimas da crise que afeta sua área, e sob a direção de Gertre, o patriarca, eles estão prontos para fazer qualquer coisa por comida, incluindo o pior.
Estreia.

O Morto-Vivo
(01:34:00/ ficção/ vários países)

Eternidade
(Flávio Carniell/ 00:13:00/ ficção/ Brasil/ 2016)
Bernardo e Emília, antes um casal feliz, estão separados pela maior tragédia humana: a morte. Procurando uma maneira de superar o impossível, um deles decide invocar a Deusa da Eternidade, uma entidade muito poderosa que pode ser mais perigosa do que jamais poderiam imaginar . Baseado no cinema expressionista alemão.
Estreia.

Você, morto
(Raphael Araújo/ 00:19:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
O diretor de cinema independente Petter Baiestorff e o especialista em efeitos especiais Alexandre unem forças para a produção de um novo filme: Você, Morto.  Os personagens dessa produção são mascarados com rostos de pessoas mortas. Qualquer um está sujeito a ser um ator no filme de Petter Baiestorf.
Estreia.

Rewind
(Rubén Pérez-Barrena/ 00:12:32/ ficção/ Espanha/ 2016)
Elisabeth, uma jovem universitária, vai para a sua faculdade, em meio a um denso nevoeiro, preparada para estudar enquanto todos estão celebrando a noite de Halloween. Com a única companhia de seu walkman, o sono começa a tomar a preensão dela, mas ouve uma gravação em seu walkman, que desencadeará o assédio de uma presença aterrorizante…

Calipso
Paulo A. M. Oliveira e Pedro Martins/ 00:14:43/ ficção/ Portugal/ 2018)
Calipso fala sobre uma epidemia de origem fúngica, baseada num caso real que existe na natureza. Há um fungo parasita que altera o sistema neurológico dos seus hospedeiros e os transforma numa espécie de mortos-vivos.
Estreia.

A Triste Figura
(Calebe Lopes/ 00:18:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Maria é filha de um pastor evangélico cheio de segredos. Certa noite, pai e filha passam a ser seguidos por uma estranha figura encapuzada.
Estreia.

Besoin Dead
(Aurélien Digard/ 00:17:00/ ficção/ França/ 2017)
Em uma igreja, uma futura noiva se veste em segredo. Pouco antes de se encontrar com ela, o padrinho e o padre descobrem que a cidade foi invadida pelos mortos-vivos. Eles pegam as armas que podem e vão resgatá-la.
Estreia.

Fantasmas, Ficção Científica de Horror & Freaks
(01:52:00/ ficção/ vários países)

Arquitetura do Abismo
(Pietro Santurbano/ 00:17:00/ experimental/ Brasil/ 2018)
Nos sonhos tudo é silencioso.
Estreia.

Carne
(Mariana Jaspe/ 00:12:00/ ficção/ Brasil/ 2018)
Um jovem casal tem uma intensa e acalorada discussão na piscina. Quando um deles entra na casa, o outro é surpreendido por Àmân.
Estreia.

Casa Cheia
(Carlos Nigro/00:14:00/ ficção/ Brasil/ 2017)
Abandono: Ação de deixar uma coisa, uma pessoa, uma função, um lugar: abandono da família; abandono do posto; abandono do lar. Esquecimento, renúncia: abandono de si mesmo.
Estreia.

Casulos
(Joel Caetano/ 00:13:00/ ficção/ Brasil/ 2017)
Ela só queria descansar, mas algo vindo de muito distante atrapalha seus planos.

Zórnit
(Marcello Trigo/ 00:22:53/ ficção/ Brasil/ 2017)
Um escritor de ficção científica recebe a visita de um alien. A criatura controla sua mente e o escritor não saberá mais a diferença entre real e ficção. Baseado em um conto de Stephen King, direitos cedidos à produção pelo projeto Dollar Babies, que permite a diretores iniciantes adaptarem obras de King por um Dólar. O Brasil só produziu dois filmes deste tipo até hoje, Zórnit é o segundo.
Estreia.

BFF Girls
(Brian Lonano/ 00:13:28/ ficção/ EUA/ 2018)
Três garotas americanas estúpidas magicamente se transformam em belas super-heroínas japoneses e lutam contra um monstro de tampão quando começam a sua jornada para a feminilidade.
Estreia.

I Am the Doorway
(Simon Pearce/ 00:19:48/ ficção/ Reino Unido/ 2018)
Depois de uma viagem para investigar Plutão desolado, o astronauta Arthur retorna para casa, um homem despedaçado. Ele vê os olhos forçando o caminho através da pele de suas mãos, olhos que distorcem seus amigos e a própria paisagem em visões monstruosas. Acreditando ser a porta de entrada para a invasão alienígena e assassinato horrível, ele deve tomar medidas desesperadas.
Estreia.

 Animaldiçoados
(02:00:00/ ficção/ vários países)

Solito
(Eduardo Reis/ 00:05:00/ animação/ Brasil/ 2017)
A Solidão segue um Morador de rua pela cidade.

Fucking Skies
(Guilherme Teresani/ 00:05:00/ animação/ Brasil/ 2018)
Explosões, tiros e muitos Alienígenas virando pó sem propósito algum.

8 Patas
(Fabrício Rabachim, Gabriel Barbosa, Pietro Nicolodi/ 00:02:25/ animação/ Brasil/ 2017)
Ao receber uma visita inesperada, Beatriz se vê dentro de seu pior pesadelo. A aparição de uma pequena aranha transforma o conforto de seu lar em uma sucessão de desventuras, que provará que o maior perigo a enfrentar é o seu próprio medo.

Pulse
(Sarah Forest, Cécile Floucat, Pauline Javelot, Juliette Gales, Thibaut Wambre, Kevin De Garidel/ 00:07:00/ animação/ França/ 2018)
Jonas, um jovem sensível que vem de uma família de pescadores, descobre uma enorme baleia morta na praia, com arpões de todos os lados. Suas entranhas estão abaladas face a este massacre, ele sente a dor que passou. Ele é então dividido entre suas tradições e sua empatia pela natureza.

Stuck in the Middle
(Denis Fleurion, Etienne Bonafini, Romain Marchetti, Cécile Minaud, Julien Adoum, Léo Nezot/ 00:06:00/ animação/ França/ 2018)
Quatro amigos franceses estão fazendo uma viagem nos Estados Unidos. No meio do deserto, eles estão levando uma carona muito estranha. A partir deste momento a viagem não vai tão bem como eles pensavam.

The Bolt Connection
(Nicolas Lebas, Claire Cartier, Mathilde Dourdy, Thibault Grunenberger, Maurine Lecerf, Shih-Hui Pan/ 00:07:00/ animação/ França/ 2018)
Depois de um assalto que dá errado, um robô frágil que era o motorista de uma máfia robô acaba por estar na posse de algum saque que ele não deveria ter, um coração humano. Tentado pela oportunidade de ser como seus patrões, ele enxerta o coração em si mesmo e descobre a sensação de estar vivo. Mas aqueles breves instantes da vida têm um preço.

Les Éléphants Seront Contents
(Lucas Roussel, Charlotte Brun, Loïc Frimat, Vincent Labis, Adrien Lannoy, Alice Lepoutre/ 00:07:00/ animação/ França/ 2018)
Tríptico pós-apocalíptico, contemplando o estado do mundo depois que os humanos foram extintos. Os insetos substituíram os seres humanos e perpetuaram sua violência - um robô pinta um afresco em memória da civilização passada - e uma planta viva ambulante lista as últimas espécies de plantas sobreviventes.

Nocturne
(Anne Breymann/ 00:15:19/ animação/ Alemanha/ 2017)
À noite, as criaturas da floresta se reúnem para jogar, colocando seus mais íntimos em jogo.

Stuffed
(Élise Simoulin, Édouard Heutte, Clotilde Bonnotte, Anna Komaromi, Marisa Di Vora Peixoto, Helena Bastioni/ 00:07:00/ animação/ França/ 2018)
Um gato emocionalmente instável faz um estranho encontro que o ajuda a crescer e aprender a superar sua raiva.

Sound
(Laureline Paul-Constant, Hugo Caby, Aurélien Issadi, Paco Dutoit/ 00:04:00/ animação/ França/ 2018)
Registro de um dia normal. Todo o trabalho e nenhum jogo no coração de uma cidade com suas luzes brilhantes e sons múltiplos. Cercado por uma multidão de estranhos.

Touch
(Rachel Anciaux, Laurence De Wilde/ 00:04:00/ animação/ França/ 2018)
Uma moça vai para casa cansada…

Miller Fisher 
(Faiyaz Jafri/ 00:09:18/ animação/ EUA/ 2016)
Miller Fisher amalgama a experiência distorcida visual, física e existencial de uma desordem auto-imune com o mesmo nome, com a estética e vernáculo do GIF animado.

Supersad 
(Faiyaz Jafri/ 00:03:13/ animação/ Hong Kong/ 2018)
Era uma vez em um estacionamento deserto, em uma galáxia muito distante, tudo vira arco-íris, arco-íris e arco-íris...

Amoricania
(Faiyaz Jafri/ 00:05:16/ animação/ Hong Kong e EUA/ 2017)
Uma representação pós-moderna de Americana, criando uma narrativa através de um sistema de neo-arquétipos que trabalham juntos; hiperrealidade prestada em hiper-irrealismo.

Agouro
(David Doutel e Vasco Sá/ 00:15:15/ animação/ Portugal/ 2018)
Perto da casa onde vivem dois primos, o inverno intenso gelou a superfície do rio. Envolta pelo vento gelado que faz nesse dia, a grosseria das relações entre os primos cresce, atingindo o limite.

Coyote
(Lorenz Wunderle/ 00:09:55/ animação/ Suíca/ 2017)
Um coiote perde sua esposa e filhos de um ataque de lobos. Angustiado com as emoções humanas ele está tentando processar a experiência. Além do sofrimento e da ilusão, o mal ocupa mais e mais espaço.

Fatcula
(Martinus Klemet/ 00:09:00/ animação/ Estônia/ 2016)
Uma clínica de cirurgia de beleza mística é construída ao lado de um clube desportivo que ameaça arruinar o dono do clube. O que está acontecendo nesta clínica? A solução parece estar dentro de uma garrafa de "Fat Burner ". Bem-vindo ao mundo do kitsch e mau gosto!

Death Van
(Michael Enzbrunner/ 00:06:00/ animação/ Canadá/ 2017)
O duo space-rock Death Van percorre um mundo em miniatura habitado por criaturas surreal que são assombrados por uma entidade ameaçadora e travessa.

Freak the Fxxk Out
(Kanso Ogbolu/ 00:04:15/ animação/ Nigéria/ 2017)
Uma coleção de histórias animadas assustadoras.

The Zoo
(Malakias/ 00:03:36/ animação/ Finlândia/ 2017)
Não há mais presidentes!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK


PROGRAMAÇÃO COMPLETA 2018

Abertura do Festival - 12 de setembro de 2018, 21h10, no Estação NET Botafogo

Festival – de 13 a 19 de setembro de 2018, no Estação NET Botafogo e no Cinestar Special Laura Alvim.

12 de setembro de 2018, QUARTA
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
21:10 - Hell Carioca (01:23:00/ ficção/ Brasil - Rio de Janeiro) - ESTREIAS - ABERTURA DO FESTIVAL
com a presença dos realizadores
aberto ao público


13 de setembro de 2018, QUINTA
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - Aterrados (Demián Rugna/ 01:25:00/ ficção/ Argentina/ 2018) ESTREIA
21:10 - Fantasmas , Ficção Científica de Horror & Freaks (01:52:00/ ficção/ vários países) ESTREIAS

14 de setembro de 2018
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - Framed (Marc Martínez Jordán/ 01:20:00/ ficção/ Espanha/ 2018) ESTREIA
21:10 - Primeiro Pesadelo (01:48:49/ ficção/ vários países) ESTREIAS

15 de setembro de 2018
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - Montréal Dead End (Rémi Fréchette, Loïc Surprenant, David Émond-Ferrat, Eve Dufaud, Frérérick Neegan Trudel, Michael N’Dour, Emilie Gauthier, Priscillia Piccoli, Catherine Villeminot, Tiphaine Dereyer, Mara Joly, Charles Massicotte, Audric Cussigh, Quentin Lecocq, Hugo Belhassen, Gäelle Quemener, Julie De Lafrenière, Jimmy Pettigrew/ 1:26:36/ ficção/ Canadá/ 2017) ESTREIA
21:10 - O Feminino Monstruoso (01:49:00/ ficção/ vários países) ESTREIAS

16 de setembro de 2018
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - VelociPastor (Brendan Steere/ 01:10:00/ ficção/ EUA e China/ 2018) ESTREIA
21:10 - O Morto-Vivo (01:34:00/ ficção/ vários países) ESTREIAS

17 de setembro de 2018
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - Canibais, Assassinos & Esfaqueadores (01:46:59/ ficção/ vários países) ESTREIAS
21:10 - O Nó do Diabo (Ramom Porto Mota, Ian Abé, Jhésus Tribuzi, Fabiano Raposo/ 02:08:00/ Brasil/ 2018)

18 de setembro de 2018
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - A Noite Devorou o Mundo (Dominique Rocher/ 01:34:00/ ficção/ França/ 2018)
21:10 - Animaldiçoados (02:00:00/ ficção/ vários países) ESTREIAS

19 de setembro de 2018
ESTAÇÃO NET BOTAFOGO
19:10 - Aterrados (Demián Rugna/ 01:25:00/ ficção/ Argentina/ 2018) ESTREIA
21:10 - Montréal Dead End (Rémi Fréchette, Loïc Surprenant, David Émond-Ferrat, Eve Dufaud, Frérérick Neegan Trudel, Michael N’Dour, Emilie Gauthier, Priscillia Piccoli, Catherine Villeminot, Tiphaine Dereyer, Mara Joly, Charles Massicotte, Audric Cussigh, Quentin Lecocq, Hugo Belhassen, Gäelle Quemener, Julie De Lafrenière, Jimmy Pettigrew/ 1:26:36/ ficção/ Canadá/ 2017) ESTREIA
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code