NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Fotógrafo faz homenagem à cantora Madonna com a especial participação de seu cachorro Max

Em Neon: sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Vincent Flouret, um fotógrafo de moda francês, vem trabalhando em um projeto recente apresentando seu amado cachorro, Max, de 6 anos.

Vincent começou a fazer sessões de fotos com seu animal de estimação depois de se voluntariar com o City Shelters em Los Angeles, onde ele fazia retratos de cachorros em estúdio para ajudá-los para serem adotados. Ele pegou o glamour de seus temas habituais, modelos de alta moda, transferiu para o seu melhor amigo Max e descobriu-se aí uma obra de arte incrível.

"Ele é a minha prioridade", disse Vincent  ao site Bored Panda. “Tudo é como uma brinacadeira para ele, então, por exemplo, se ele precisa de um chapéu para uma foto, eu compro semanas antes e brincamos com ele como se fosse um de seus brinquedos de estimação. E então, é 'normal' e divertido para ele quando fotografamos semanas depois. ”

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Agora, Vincent e Max recriaram icônicas cenas de videoclipes e capas de discos de Madonna, em um projeto que ele chamou de "Maxdonna". Max arrasa como a Rainha do Pop, com suas mechas estilizadas em "Hung Up" ou enquanto usa o icônico espartilho Jean-Paul Gaultier. Ele incorpora a loira na capa do álbum “True Blue" ou "Like a Virgin" (Foto de abertura).

“Eu sou um grande fã de Madonna, essas fotos que estou fazendo com Max são homenagens a artistas que eu amo e respeito. É uma ruptura entre o meu trabalho comercial, que está me levando ao simples prazer da pura criação, amor e felicidade”, confessou o fotógrafo.

A melhor coisa sobre este projeto é que inclui um aspecto caritativo. O dinheiro arrecadado com as cópias vendidas de “Maxdonna” será doado para a entidade beneficente de Madonna, Raising Malawi, que visa melhorar a vida de órfãos e crianças vulneráveis no Malaui. E a própria Madonna? Ela viu a incrível homenagem de Vincent e Max? "Sim! Ela postou a capa de 'Like a Virgin' em seu Instagram. "Eu virei uma criança quando descobri!" Disse Madonna.

Abaixo você confere Max em ação: 


Álbum "Ray Of Light" 
Single "Music"
Álbum “True Blue”
Vídeo “Vogue”
Vídeo “Cherish”
"Procura-se Susan Desesperadamente" Pôster do filme 
Bazaar Magazine
Vídeo “Erotica”


Vídeo “Hung Up”
Vídeo “Material Girl” 


Confira o Instagram do fotógrafo Vincent Flouret com a participação de seu amigão Max.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code