NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Um dos maiores produtores e DJs da atualidade, Bruno Martini lança o single 'Morena' com Vitor Kley

Em Neon: sexta-feira, 8 de junho de 2018

“Morena” estreia parceria entre o produtor e DJ Bruno Martini e Vitor Kley, com direção artística de Rick Bonadio

Bruno Martini, um dos maiores produtores e DJs da atualidade e dono de hits como “Hear Me Now” e “Sun Goes Down”, se junta com Vitor Kley, autor do sucesso “O Sol”, que já bate 32 milhões de visualizações no YouTube. Pela primeira vez atuando juntos, eles lançaram nesta sexta-feira (08) o single “Morena“, faixa pop com influências de eletrônico. A música traz na voz e violão o cantor Vitor Kley, que definiu a fusão com Bruno a combinação perfeita:

“Foi uma união de forças. Nós dois gostamos de música boa, sem preconceitos. Ele trouxe um lance mais gringo, eu coloquei meu violão e voz, unimos os dois mundos. Fora que ele é um baita produtor, grava com os melhores, tipo Timbaland. É um gênio”.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O produtor, que já tem uma paixão antiga pela música eletrônica, fala que não se restringe ao gênero eletrônico e sempre trabalhou com diferentes estilos musicais:

“Eu comecei a minha carreira com 15 anos de idade, passei cinco anos trabalhando para a Disney e fiz um projeto super legal produzindo músicas que viraram temas de filmes e seriados de televisão, trabalhei para outros artistas, gravei dois álbuns da Disney e fiz muita música pop também. Para a música “Morena” trouxemos influências do samba rock, tentamos fazer algo bem ‘brazuca’ e por já ter trabalhado com Timbaland, trouxe também influências do hip hop e da early music para tentar fazer um som diferente e único”, disse o Bruno.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
https://open.spotify.com/track/1tKSESuh7Rdpwe3bqxiWOH

Fotos: Tony Santos
Por Midiorama



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code