NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 4 de junho de 2018

No mês dos namorados estreia 'Vamos Falar de Amor, Amor?' com direção de Grace Gianoukas

Em Neon: segunda-feira, 4 de junho de 2018

A peça começa com uma mestre de cerimônias que apresenta um convidado muito especial, que todos conhecem, em todas as culturas, desde o princípio dos tempos, é nossa glória e nossa dor, inspira a paz, mas já fizeram guerras por ele.  Não é Deus, não é celebridade, mas também é muito famoso. Com vocês: “Amor!”

A partir daí, para encontrar o amor, a personagem se enreda em grandes aventuras e confusões, levando o público a uma enorme identificação e muitas gargalhadas com as loucuras que ela faz por amor.

Comédia com  Ana Guasque, direção de Grace Gianoukas e roteiro original das duas.

Estreia dia 7 de junho, às 21h, no Teatro Itália.

A comédia 'Vamos falar de Amor, Amor?' traz reflexões sobre os limites entre os desejos, a busca incessante por amar e ser amado e as sua obsessões. Interpretada por Ana Guasque, com direção de Grace Gianoukas e roteiro original das duas artistas, estreia dia 7 de junho, às 21h, no Teatro Itália.

Vamos falar de Amor, Amor? narra as aventuras de Marta, uma mulher que se apaixona perdidamente e é capaz de fazer loucuras por amor. Na sua ensandecida jornada para conquistar Augusto, entre desventuras e decepções, busca compreender a si mesma, ainda que sem êxito.

Nessa jornada desesperada para capturar o ‘amor da sua vida’ é surpreendida por situações provocadas por suas próprias escolhas. Carente, desesperada e desajustada, encontra no jogo do vale tudo por amor sua válvula de escape, tornando risíveis as carências, os afetos, os desafetos, as obsessões e os desajustes humanos.

Mas não cabe a nós julgá-la. Afinal quem nunca foi um pouco Marta e nunca cometeu nenhuma loucurinha de amor, que atire a primeira pedra!

Quem nunca encontrou em seu caminho alguém que nos fizesse perder a cabeça? Essa é Marta, aquela que perdeu a cabeça e não conseguiu mais encontrar.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Vamos falar de Amor, Amor?
Texto original: Ana Guasque e Grace Gianoukas
Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Ana Guasque
Estreia: dia 7 de junho
Temporada: de 7 de junho a 9 de agosto, todas as quintas-feiras, às 21h.
Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia)
Local: Teatro Itália  - 270 lugares
Avenida Ipiranga, 344,
Edifício Itália, República

Ficha Técnica
Atriz: Ana Guasque
Direção: Grace Gianoukas
Texto: Ana Guasque e Grace Gianoukas
Iluminação: Grace Gianoukas e Paulo Marcel
Fotos: Gal Oppido 
Foto de Grace Gianoukas: Priscila Prade
Diretor de produção: Paulo Marcel
Assistente de produção: Isadora Lourenço
Operação de luz: Manuela Cruz
Assessoria de imprensa: Flavia Fusco Comunicação
Social mídia: Marias do Palco
Realização: Terça Insana Produções Artísticas

Sobre Ana Guasque
É atriz, bailarina e escritora, formada pela Escola de Arte Dramática da USP em São Paulo, está no espetáculo Vamos Falar de Amor, Amor?, com direção de Grace Gianoukas e na peça A Bruxa Morgana contra o Infalível Senhor do Tempo, com Rosi Campos.  Fez participações nas novelas Boogie Oogie, Sete Vidas, Haja Coração e A Força do Querer, na TV Globo.

É natural de Porto Alegre, onde desenvolveu parte de sua carreira artística na dança, teatro e cinema. Duas vezes indicada ao Prêmio Açorianos de Melhor Bailarina e Melhor Espetáculo, foi bailarina da Ânima Cia de dança, atuou nos filmes Mãe Monstro e o Prazer do Silêncio, vencedores do kikito de Melhor filme no Festival de Cinema de Gramado.

Em São Paulo atuou em espetáculos, entre eles, Caiu do Céu de Frederico Reder, realizou o solo de dança Sobre Ancas, contemplado pelo PROAC da Secretaria de Cultura do Estado de SP, dirigiu e atuou em Valsa em Pedaços, de própria autoria, com apoio do Banco do Brasil e CCBB SP. Na EAD / USP esteve em espetáculos com direção de Georgette Fadel, Luis Mármora, Beth Dorgan, Isabel Setti, Luiz Damasceno.  Como bailarina, desenvolve pesquisas corporais com base no ballet clássico, moderno, contemporâneo e improvisação.  É autora do livro, romance histórico, “Victória, uma saga italiana no interior do Rio Grande”.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code