NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Hanna faz show em Homenagem a João Gilberto

Em Neon: quarta-feira, 6 de junho de 2018

A renda da apresentação será revertida em prol de João Gilberto

A cantora, compositora e atriz Hanna nasceu em Maceió, Alagoas, começou muito menina na Radio Difusora de Alagoas e eleita a "Rainha do Rádio". Mais tarde foi ao Rio de Janeiro, começando como modelo (realizando campanhas publicitárias e filmes, como atriz atuou na TV Globo, no programa infantil “Os Trapalhões”, no Programa Fantástico, atuou no filme “A Ilha do Amor” Uma Co-produção francesa, sob a  Direção Zigmound Sulistrowisk, neste filme sua personagem uma cantora  que cantou no filme e também gravou para trilha sonora do mesmo filme. Hanna partiu para Paris onde morou por 8 anos, fez tournés por toda a Europa com grande sucesso levando a nossa música brasileira  pelos palcos do Mundo como em Paris, Grécia, Itália, Marrocos, voltando ao Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foi convidada pela gravadora Som Livre para gravar um CD “Sentimentos” essa música entrou para trilha sonora da novela Partido Alto, TV Globo, de autoria de Agnaldo Silva. A música Sentimentos foi tema da personagem da atriz Christiane Torloni. Hanna gravou pela gravadora Ipanema Records, o CD "Nós em Nós" onde interpreta músicas de compositores consagrados como Caetano Veloso, Rita Lee, Gozaguinha, Cazuza e outros e uma música de sua própria autoria. Voltando ao Brasil se apresentou em programas de TV dando entrevistas e cantando como no Programa do Jô Soares entre outros... Hanna procura mostrar a sua música ao mundo!! Sua voz rouca com um timbre singular e especial canta e encanta os palcos do mundo, em Marrakech foi aplaudida pelo Rei de Marrocos.

Hanna faz tournés pelo Brasil com o seu elogiado Show “O amor é Bossa Nova” Homenagem a João Gilberto, o qual gravou pela Paris Records, o CD volume 1 O amor é Bossa Nova Homenagem a João Gilberto São 16 clássicos da Bossa Nova eternizados pelo Mestre João Gilberto, como Desafinado, Garota de Ipanema, Ela é  carioca, Chega de Saudade, Meditação, Este teu olhar, O amor em Paz, Saudade fez um samba, O Pato, Menino do Rio, Wave, Bahia com H, Bonus Tracks, Inútil Paisagem, Dindi, Por causa de você, Nem eu, compositores consagrados como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Aloysio de Oliveira, Dolores Duran, Denis Brean, Jayme Silva, Neusa Teixeira, Caetano Veloso, Carlos Lyra, Baden Powell.  Dorival Caymmi, entre outros...

Hanna atualmente está em estúdio gravando o volume 2 O amor é Bossa Nova agora com o abraço do Mestre João Gilberto que a autorizou a gravar nesse álbum duas músicas de sua autoria que é Hoba la la que sairá em breve um Single para toda a imprensa, com lançamento já agendado para o dia 10 de junho dia em que João Gilberto Gilberto fará 87 anos Hanna prestará essa linda Homenagem ao Mestre João Gilberto na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

Serviço
Show:  Hanna em homenagem a João Gilberto
Data: 10/06 (domingo)
Local:  Casa de Cultura Julieta de Serpa
Endereço: Praia do Flamengo , 340.  Flamengo.
Horário: 21h
Ingresso: R$ 60,00
Classificação: 16 anos 
Telefone: (21) 25551-1278
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code