NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Fafá de Belém canta Chico Buarque, neste sábado, em duas sessões no Blue Note Rio

Em Neon: sexta-feira, 25 de maio de 2018

Divulgação
A consagrada cantora Fafá de Belém estará no  Blue Note Rio neste sábado,  dia 26 de maio,  em duas sessões: às 20 horas e as 22:30 h, com um espetáculo inteiramente baseado  no repertório do álbum "Tanto Mar",  CD em que homenageava a obra de Chico Buarque

Será a primeira vez que a artista pisará no palco do Blue Note, casa em que apresentou-se, anteriormente , quando ainda era chamada  de "Miranda"). Neste show, a intérprete será acompanhada de: Cristóvão Bastos (piano), Raul Mascarenhas (sax/flauta), Renato Loyola  (contrabaixo) e Ricardo Costa (bateria).

Neste espetáculo,  Fafá transita entre preciosidades buarquianas, canções que marcaram épocas e tornaram-se clássicos do nosso cancioneiro popular. Músicas como "As vitrines", "Gota D`Água", "Mulheres de Atenas", "Construção" e "Sob Medida", dentre tantas que continuam a encantar o  público de várias gerações.  Segundo a cantora, "- Este é  diferente de outros shows. A música é a protagonista. Eu sou apenas a voz, sentada em um banquinho, acompanhada de quatro músicos. É um espetáculo acústico, e canto  apenas canções do nosso grande poeta e compositor. O repertório dele é popular, qualitativo, e não dá pra escolher uma favorita. Foi difícil, inclusive, chegar &a grave; essas 23  canções pela beleza e qualidade da obra dele."

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fafá de Belém, com mais de quatro décadas de carreira, aproveitará esta apresentação no Blue Note  para rever o público carioca que tanto aprecia seus trabalhos e a tem aplaudido em outros espetáculos, como "Guitarradas do Pará" e "Do tamanho certo para o meu sorriso".



Serviço
FAFÁ canta  CHICO - BLUE NOTE RIO
Sessão dupla : às 20 e 22h30
Avenida Borges de Medeiros, 1424 - Lagoa  - Fone - 3799.2500
Ingressos: Longe Premium R$190,00 (inteira) Longe R$130,00 (inteira)
Abertura da casa - 18:30h
Ingressos: www.tudus.com.br
Classificação etária - 18 anos

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code