NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Erasure se apresenta no Vivo Rio em show incrível

Em Neon: quinta-feira, 17 de maio de 2018

Foto: Gustavo Meirelles
No dia 12/05 a dupla britânica de synthpop, formada pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke (ex-Depeche Mode e ex-Yazoo) e pelo vocalista Andy Bell, se apresentou no Rio de Janeiro no Vivo Rio, para um público apaixonado por suas belas canções.

Foto: Gustavo Meirelles
Em 1h40 Andy Bell cantou os sucessos dos anos 80 como “Love to Hate You”, “A Little Respect", "Blue Savannah", "Stop!", visitando as músicas da sua carreira até as belas canções do último álbum.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Acompanhados de duas backing vocals a dupla fez o público dançar, cantar e se emocionar com cada música.

Andy muito simpático e brincalhão, arriscou algumas palavras em português, mas logo se desculpou com o público por só falar em inglês. Ele continua cantando muito, e com sua voz, ainda vigorosa, não decepcionou os fãs, muito pelo contrário, pois quem foi ao show saiu ainda mais encantado com seu poder vocal.
Foto: Gustavo Meirelles
Quando um show é bom passa tão rápido que a gente fica com vontade de muito mais. Enfim, a dupla do Erasure passou como um furacão pelo Rio de Janeiro, em uma única apresentação, e arrasou, no bom sentido é claro, com o coração de fãs e pessoas que não conheciam a dupla e acabou se encantando por eles.

O Em Neon agradece a Midiorama, produtora do show no Rio, São Paulo e Curitiba, por trazê-los a nossas cidades e por tudo que nos proporcionou. Abraço mais que especial à Isadora.

Foto: Gustavo Meirelles


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code