NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 29 de maio de 2018

Edson Cordeiro faz apresentação unica nesta quarta, no Theatro Net Rio

Em Neon: terça-feira, 29 de maio de 2018

De Luiz Carlos Lourenço 

Fotos: Divulgação 

O extraordinário cantor EDSON CORDEIRO está chegando na cidade maravilhosa com o show #FadoTropical. A apresentação acontece AMANHÃ, dia 30 de maio, às 21h, e conta com a participação do cantor Leo Russo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Desde 1994 quando Edson Cordeiro fez sua primeira turnê pela Europa, o público e a crítica o aclamaram de imediato e se apaixonaram pela sua poderosa voz e interpretação arrebatadora, quando lhe deram títulos como "A oitava maravilha do mundo" e "Ave do Paraíso".

Em "FADO", seu décimo segundo e mais novo álbum, gravado em Porto, Portugal, Edson Cordeiro dá sua potente voz de contratenor a um repertório rico, refinado e dramático e a cada faixa um som quente e maravilhoso com sua espetacular quatro oitavas-voz.

Na turnê “FADO” Edson acompanhado de violão e guitarra portuguesa, canta os mais famosos fados como "Estranha forma de vida" (Amália Rodrigues/Alfredo Marceneiro), "Foi Deus" (Alberto Janes), "Barco Negro" (David Mourão Ferreira/Matheus Nunes), "Fado Tropical" (Chico Buarque/Ruy Guerra) entre outras pérolas e algumas surpresas.

Considerado como um dos cantores mais versáteis da atualidade, com a sua impressionante amplitude vocal e a sua enorme variedade tímbrica, ele sente-se à vontade tanto na ópera e música clássica como nas formas mais modernas da música latina, jazz, rock, pop e dance music. Consegue interpretar cada canção como se fosse sua, de uma maneira pessoal e inimitável.

Ingressos online http://bit.ly/EdsonCordeiroTNR
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code