NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 29 de maio de 2018

Após destaque no Programa Conexão Models, Lucas Mantellato inicia curso de teatro

Em Neon: terça-feira, 29 de maio de 2018

O modelo Lucas Mantellato de 25 anos, vem se destacando a cada semana que passa e chamando atenção de todos com a sua participação no Programa Conexão Models, sob o comando da modelo e apresentadora Renata Kuerten na Rede TV!.

O programa dominical é uma parceria da Rede TV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, que traz muita alegria, adrenalina e emoção com disputas de tirar o fôlego e os mais divertidos games, em forma de arena, que traz a plateia e o público de casa para uma verdadeira festa.

Lucas que está como um dos integrantes do elenco da atração desde o mês de março, quando iniciou a temporada 2018, vem se destacando a cada semana mais, por sua simpatia, educação e senso de humor.

O escorpiano é 1º tenente do Exército, formado em aviação civil especializado em segurança de voo e também piloto de avião, mas ama a carreira de modelo e pretende se aprofundar cada vez mais neste universo e como prova que não é apenas mais um rostinho bonito entre tantos, acabou de se matricular no curso profissionalizante de teatro e interpretação do Escritor e Autor de Novelas da Rede Globo Agnaldo Silva.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Nas redes sociais o rapaz também tem chamado atenção de seus seguidores, quando compartilha fotos em seu Instagram @lucasmantellato e deixa muitos seguidores babando com suas fotos.

Crédito das Fotos: Conexão Models / MM Estratégia de Imagem
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code