NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Devido ao sucesso, foi prorrogada a temporada do 'Arquivo Terça Insana'

Em Neon: segunda-feira, 16 de abril de 2018

De 03 a 24 de Abril de 2018, terças às 21h, no Teatro Itália

O Arquivo Terça Insana reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto "Terça Insana", seja  como elenco fixo, convidado ou que ainda não pisou em seu  palco e o farão pela primeira vez.

Uma das Atrizes que está debutando pela primeira vez nessa insanidade é Cristiane Wersom, que junto com Renata Augusto, que faz parte da Família desde 2017, estão num quadro bem inusitado, o “Nicete e Cida” que são duas velhinhas cheias de Sex appeal.

Cristiane Werson e Renata Augusto são fundadoras e fizeram parte do elenco do projeto “As Olívias” que foi um dos embriões da "Terça Insana", como elas mesmas costumam dizer.

Fernandinho Beat Box, esse já faz parte da família há muitos anos sempre com participações muito especiais, fazendo quadros solo, em dupla, trios e em diversos formatos. Nesse show fará um dueto inédito com Betina Botox , personagem clássico de Roberto Camargo, que é um dos fundadores do projeto "Terça Insana", ao lado de Grace Gianoukas.

Agnes Zuliani, traz para esse show a Icônica Personagem Carlota Joaquina que foi imortalizada no segundo DVD da Terça Insana “ Ventilador de Alegria”.

Falando em ineditismo, esta será a primeira vez que a atriz Grace Gianoukas, diretora e criadora do Projeto Terça Insana, não estará no palco, mas assina a direção e faz uma participação inusitada em vídeo. O motivo de sua ausência que, após ter vivido Teodora Abdalla, hoje ela é Petúlia personagem da novela  “Orgulho e Paixão”, de  Marcos Bernstein, no horário das 18h na Globo.

Elenco
Agnes Zuliani
Atriz, professora, dubladora, tradutora e produtora. Bacharel e Licenciada em História pela Universidade de São Paulo; Formada em Interpretação Teatral pelo Lee Strasberg Theatre Institute em Nova York; Indicada ao Prêmio Shell de melhor atriz em 1995 por sua interpretação em “Boa Noite, Mãe”. Professora de Interpretação Teatral e Contexto Histórico. Ministra também Oficinas de Comédia em São Paulo como estudiosa em Stand Up Comedy. Produziu durante três anos o Festival FLA/BRA (Florida Brasil), em Miami. Atualmente integra o elenco do projeto Terça Insana

Roberto Camargo
Nascido em 25/04/63 Formado em: Bacharelado em Artes Cênicas – Habilitação em Direção Teatral, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1989. Em 1990/91estudou na École Nationale du Cirque Annie Fratellini, em Paris, França. Em1991 cursou o estagio L’Incroyable Legerete du Corps, no Studio Monika Pagneux, Paris, França.
Em 1995 cursou Imagens no Papel, Introdução ao Roteiro de Cinema e Televisão. Com Jorge Furtado, Giba Assis Brasil e Carlos Gerbase, na Casa de Cinema de Porto Alegre, RS. Em 2014 participou do Workshop de Dramaturgia, com Jô Bilac. Radicado em São Paulo desde 1996, integrou o Grupo XPTO, dirigido por Osvaldo Gabrieli, atuando nos espetáculos: ✓ O Pequeno Mago, 1996. ✓ Buster, o Enigma do Minotauro, 1998. ✓ Além do Abismo, 1999. ✓ A Tempestade, 2002.
Participou,de 2001 a 2009, como ator e autor, do espetáculo TERÇA INSANA, de Grace
Gianoukas, onde atuou como Mestre de Cerimônias e criou mais de trinta personagens. Alguns de seus personagens podem ser vistos nos dois DVDs lançados pelo grupo: Terça Insana e Ventilador de Alegria. Dirigiu o espetáculo As Filhas de Lear, do Grupo Lê Plat du Jour, em 1999. E os shows: Viva a Diferença, de Laura Finochiaro, em 2001. Disco Clubbing, de Edson Cordeiro, em 1999. Em 2005 participou da novela Como Uma Onda e do humorístico Sob Nova Direção, ambos da Rede Globo. Em 2010 participou do telefilme Segundo Movimento para Piano & Costura, direção de Marco Aurélio Del Fiol, para a TV Cultura de SP. Em 2012/13 participou como ator dos espetáculos: -Vilcabamba, de Alexandra Golik -Cabarecht,recital com canções de Brecht e Kurt Weill, com direção musical de Cida Moreira. -Homens Insanos, roteiro e direção de Grace Gianoukas. Em 2014 atuou nos filmes Que Horas Ela Volta e Mãe Só Há Uma, ambos de Anna Muylaert. Desde 2009 criou e alimenta o Blog do Roberto Camargo, no qual posta textos de ficção, humor,
memórias, opinião, viagens, dicas de livros, filmes e espetáculos.

Renata Augusto
É atriz formada pela Escola de Arte Dramática (EAD/ECA/USP), trabalhou no teatro com diretores como Antonio Januzelli, André Garolli, e Cristiane Paoli Quito.
Com a Cia. Quatro na Trilha, apresentou os espetáculos Os Saltimbancos e O Mágico de Oz.
Idealizou e apresentou o  “Projeto Experimentando Clarice”, narração dos livros infantis de Clarice Lispector.
Integrante do grupo As Olívias desde 2004, participou dos espetáculos As Olívias Palitam e Riso Nervoso.
Na tv, participou do elenco dos programas: Olívias na TV e  Fred e Lucy -  no Multishow, Copa do Caos  - na MTV e TV Cultura  e das  novelas Alto Astral e Haja Coração  - na Globo.



Cristiane Wersom
Atriz formada pela Escola de Arte Dramática da USP,  foi integrante do grupo As Olívias e co-criadora e atriz dos projetos Olívias na TV, no Multishow, Olívias+ no Programa do Justos, na Record e É tudo improviso, na Band. Como improvisadora, se apresentou em todo o Brasil com o espetáculo, Improvável, da Cia. Barbixas, além de ser convidada oficial do Noite de Improviso no Comedians.
Desde 2012 atua como dramaturga e roteirista, tendo feito diversos trabalhos para o Comedy Central, Fox, Multishow e ABC (EUA).
Em 2016 fez, como atriz, o espetáculo La Estupidez, dirigido por Otávio Martins.
No primeiro semestre de 2017 foi roteirista contratada pela Globo.
Atualmente está em cartaz com o espetáculo Mulheres Ácidas, escrito e produzido por ela e dirigido por Cristiane Paoli Quito.
Como roteirista está assinando seu segundo longa com a Globo Filmes, além do roteiro oficial de A Culpa é do Cabral, programa de humor do Comedy Central.
Tem 2 programas na web de própria autoria: O mundo maravilhosos de Cris e Mulheres Ácidas.


Fernandinho Beatbox
É um beatboxer brasileiro, conhecido por propagar este subgênero do hip hop no país. Fernandinho faz shows com Marcelo D2 e tem um projeto solo paralelo, onde é rapper. Ele começou a sua carreira em 1995 quando formou junto com Gaspar o grupo de rap Z'África Brasil, mas saiu dele quando conheceu D2 em um festival de Florianópolis. Em maio de 2010, Fernandinho lançou seu primeiro CD "Caminho Estreito" pelo selo usical LabelA, com participações de Seu Jorge, Tita Lima em parceria com Renan Saian. O selo também produziu e gravou o CD nos Estúdio Angels em São Paulo e lançou videoclipe, intitulado "Samba de Boca". Participou da abertura do Video Music Brasil 2010, programa anual de música na MTV, junto com Marcelo Adnet, Sandy, Marcelo Gross (Cachorro Grande) e o próprio Marcelo D2.


CURTA O EM NEON NO FACEBOOK


Serviço
Arquivo Terça Insana
Direção: Grace Gianoukas
Temporada: todas as terças-feiras, de 03 a 24 de Abril
de 2018, sempre às 21h.
Duração:  60 minutos
Indicação 14 anos
Ingressos: Inteira: R$ 70; meia-entrada: R$ 35
Onde comprar: Teatro Itália
Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália - Metro Republica - SP
Bilheteria: (11) 3255 1979
Vendas Pela Internet: www.compreingressos.com
Venda por Telefone: 11 – 2122.2474 
Horários de Funcionamento da Bilheteria:
Segunda: Fechado
Terça À Domingo: Das 15h até o início do espetáculo. 
*No dia em que não houver espetáculo e bilheteria funciona até às 19h

Ficha Técnica
Produção: Terça Insana Produções Artísticas
Direção de Produção :Paulo Marcel
Assistente de Produção: Isadora Lourenço
Assessoria de Imprensa: Flavia Fusco Comunicação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code