NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 20 de março de 2018

Estresse emocional foi um dos temas abordados no evento 'Encontro Saúde Emocional'

Em Neon: terça-feira, 20 de março de 2018

No último sábado, 17 de março, aconteceu em São Paulo, o evento "Encontro  Saúde  Emocional", realizado em uma das unidades da SkinMax, localizada no Jardim América.

O palestrante Sidnei Castro (foto acima) preparou um bate-papo descontraído, onde os convidados interagiram em dinâmicas e aprenderam automassagem e, claro, dicas para poder saber lidar com as emoções.

Foi uma tarde agradável, a começar pelo espaço aconchegante da SkinMax. Durante o evento foi sorteado um belo kit de maquiagem da empresa GM  Especialidades Giulia Morais

Logo em seguida degustaram um delicioso Coffee Breack preparado  pela empresa Pra Lá de Bom especializada em produtos saudáveis, sem glúten e uma mesa de doces finos feitos pela empresa Espaço Art & Chocolate.

Todos os convidados ganharam um voucher de presente, oferecido pela SkinMax, que  recentemente  inaugurou um novo espaço SPA.

O evento contou com o apoio também das empresas La Fiesta, especializada em artigos para eventos, e a Marverdi Comunicações e Designer.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK


As idealizadoras e organizadoras Mabel Zeballos, da Fasyner Comunicações e Eventos e Neusa  Monteiro da Monteiro Assessoria, ficaram felizes com o resultado, principalmente por saberem que  de certa forma estão contribuindo na reflexão sobre o assunto que atinge a vida de todos.

Fotos: Marcelo Moreira
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code