NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Em coletiva Roberto Carlos fala sobre nudes, Pabllo Vittar, amor, projetos para 2018 e à noite encanta com o show ‘Emoções em Alto mar’

Em Neon: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Por: Eduardo Moraes
Fotos: www.emfotos.com.br / Maurício Code / Eduardo Moraes

Na última quinta-feira (01/02), o cantor Roberto Carlos recebeu fãs e imprensa, no navio Costa Favolosa, em uma coletiva para falar sobre seus projetos para 2018 e realizar o projeto “Emoções em Alto Mar”, que culminou em um show do cantor.

Bem-humorado e à vontade Roberto respondeu a pergunta de todos e sobre tudo. Entre questionamentos sobre relacionamento, amor e carreira, perguntaram se ele convidaria Pabllo Vittar para seu especial de fim de ano, Roberto foi taxativo: “Convidaria, por que não?”, disse ser livre de preconceitos e que ele e sua equipe estão antenados no que acontece de novo no cenário artístico e estão abertos às novidades.

Outro assunto do momento, o assédio às mulheres, também foi pauta e Roberto, como um gentleman que é, respondeu: “Acho que o cara que entende de mulher sabe chegar, sem ofender, chocar ou agredir. Tem que chegar devagar, de forma agradável a ela. Não podemos agredir uma mulher de jeito algum.”

Em tom de brincadeira o Rei respondeu, entre risos, sobre receber nudes: “Sim recebo... e guardo tudo”. Aos 76 anos falou sobre ser possível amar duas mulheres ao mesmo tempo, segundo pergunta de uma jornalista: “Uma vez falei com um psicólogo e ele me disse que sim, que é possível amar duas mulheres ao mesmo tempo. Até mais. E também acho isso possível.” Ainda disse que continua esperando pelo seu grande amor: “Qualquer hora ela chega.”

Sobre a velhice o Rei foi categórico: “Não tenho medo, tenho HORROR. Um medo filho da p...”, mas que cuida do corpo, faz dieta e ginástica. Sobre política disse que ainda vota e enalteceu o trabalho do juiz federal Sérgio Moro.

Sobre projetos, Roberto falou sobre um livro e dois filmes que falam sobre a sua vida. A intenção de um álbum de inéditas e o lançamento de um álbum em espanhol.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Após a coletiva os jornalistas permaneceram no navio para um jantar e às 23h aconteceu o show para o delírio dos fãs do Rei. Canções como “Emoções”, “Nossa Senhora”, “Calhambeque”, entre outros sucessos do cantor, foram cantadas por Roberto juntamente com um coro de centenas de mulheres apaixonadas pelo cantor. Os pontos altos foram nas canções “Champagne” em que foram servidas taças da bebida à plateia e o tradicional encerramento com a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, que conta com a distribuição de rosas, disputadas com fervor pelas fãs.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code