NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Dia 29 -Teatro Rival Petrobras apresenta: Festa Rebearllion

Em Neon: quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Festa destinada ao público gay encerra a programação de eventos LGBTS do Teatro Rival Petrobras para 2017

Vem aí a 2ª edição da festa “Rebearllion – Let’s Glow”. Destinada à “comunidade ursina” do universo LGBT, o evento vai ser no dia 29 de dezembro, sexta, às 23h, e promete reunir no Teatro Rival Petrobras uma gama de homões robustos, peludos e bonitões, os ‘ursos’. Vai ser uma festa de tirar o fôlego para encerrar a programação de eventos LGBTS da casa de shows com muita música.

Com produção do Teatro Rival Petrobras e da 3Bearz, o evento é um fomentador da diversidade e tem o objetivo de combater o preconceito e ampliar a aceitação das escolhas de cada pessoa. “Nosso território é livre e todos que buscam muita diversão são bem-vindos à nossa tropa”, afirma a direção da 3Bearz Produções, produtora de eventos destinada ao público ursino.

Então, “Bears” (urso, em inglês) apresentem-se! Pode ser “Big Bear” cheio de poder, altura e virilidade; pode ser “Black Bear”, com pele de ébano; pode ser Bruin, com seu estilo atlético; Koala Bear, com seus pelos dourados e até Pocket Bear, um usinho. Não importa! Apenas venham!

A noite vai ter luz negra, neon e fluorescente! Pra agitar a pistinha tem VJ Gláucio (TV BEAR e Telemusic), Valdo S. Santos (TV BEAR e Pop B!tches) e os DJ's Luiz Careca (Clube A Lôca/SP e Bearland/SP) e a mana Gisa Gabriel (PlayGirls Party/SP e Let's RockIt/SP) tocando os hits bombados das pistas cariocas.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A “Rebearllion – Let’s Glow” já é lacradora na porta! MiamiPink Drag vai ser a hostess trabalhada no Glow! E já que é a última edição do ano, tem surpresinha: um pocket show com as “BEE” formadas por DJ Moshe, Phellipe Mabeel, Luk e Allmah Clark fazendo performance exclusiva.

Serviço
Rebearllion – Let’s Glow
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia
Data: 29 de dezembro, às 23h
Ingressos:
Lote Promocional Limitado (De 10 Até 29/12) - R$35,00
Classificação: 18 anos
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code