NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Terror brasileiro invade festival no coração do Brasil

Em Neon: quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival – é um festival de cinema no coração do Brasil, que terá obras audiovisuais contemporâneas e de resgate histórico ligadas às temáticas do terror, suspense e horror. O Festival poderá ter produções de ficção, experimental e animação além de oficinas e debates.

O Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival, convidado pelo VIII Festcine 2017 Goiânia exibe 3 longas metragens de destaque exibidos em sua primeira edição nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Centro Cultural Municipal Goiânia Ouro, as 20h com re-exibição às 15 horas. O Morce-GO é o primeiro festival de cinema com o tema de terror e suspense na região centro oeste com mostra competitiva de curtas metragens locais, nacionais e internacionais. O objetivo é estimular e promover produções goianas, brasileiras e de todas as partes do mundo para cinéfilos amantes de filmes de suspense e horror exibindo o que há de mais criativo nas produções independentes em mostra. A segunda edição acontecerá de 1 a 3 de março 2018 em Goiânia, GO com apoio da Lei Goyazes, Governo do Estado de Goiás e Seduce.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK


Programação

Dia 11 de novembro – Sábado
Mar Negro 
2014 Brasil - 92 min - Classificação: 18 anos
Direção: Rodrigo Aragão
Elenco: Walderrama dos Santos, Tiago Ferri, Kika Oliveira mais
Sinopse: Uma mancha negra chega ao litoral de um pequeno vilarejo no Brasil, trazendo uma estranha doença que transforma os animais marinhos em predadores assassinos. Para sobreviver e salvar sua amada, Albino, arrisca sua vida e sua alma para lutar contra os monstros.

Dia 12 de novembro – Domingo

13 Histórias Estranhas 
2015 Brasil - 90 min - Classificação: 18 anos
Direção: Fernando Mantelli, Ricardo Ghiorzi, Claudia Borba, Petter Baiestorf, Marcio Toson, Cesar Coffin Souza, Rafael Duarte e Taisa Ennes Marques, Gustavo Fogaça, Renato Souza e Leo Dias de los Muertos, Paulo Biscaia Filho, Felipe M. Guerra, Filipe Ferreira, Cristian Verardi
Sinopse: Neste longa-metragem coletânea, 13 histórias bizarras são contadas em episódios por diretores de cinema de gênero do sul do Brasil. Entre fantasmas, serial-killers e demônios, os diretores conduzem suas histórias estranhas. Muito estranhas.

Dia 13 de novembro – Segunda
Condado Macabro
2015. Brasil - 113 min - Classificação: 18 anos
Direção:André de Campos Mello, Marcos DeBrito
Elenco:Leonardo Miggiorin, Paulo Vespúcio, Francisco Gaspar, Rafael Raposo, Marcela Moura, Larissa Queiroz, Fernando de Paula, Bia Gallo, Beto Brito, Olivia de Brito
Sinopse: Uma casa alugada por cinco jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code