NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Morre em São Paulo a talentosa Layla Ken

Em Neon: segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Por Kaká di Polly e Eduardo Moraes
Fotos: Eduardo Moraes

Esse domingo, 19/11/2016, acordamos com a triste notícia que a talentosíssima Layla Ken tinha nos deixado.

É muito triste constatarmos que uma pessoa tão jovem, com apenas 32 anos, nos deixou. A causa de sua morte não foi divulgada, mas Layla esteve internada por problemas respiratórios. Ver alguém com uma vida inteira pela frente ter seu caminho interrompido é muito doloroso.

Perdemos não só um ser humano maravilhoso, uma pessoa feliz, sempre com um lindo sorriso nos lábios e olhos repletos de felicidade, mas perdemos também uma artista de um talento imenso, tanto que em seus 17 anos de carreira, Layla ganhou todos os prêmios e troféus a que teve o direito. Uma pessoa de uma beleza invejável que faturou todos os concursos de beleza que concorreu, sendo inclusive nossa Miss Brasil Gay 2006. Sem falar de sua grande paixão, o carnaval, em que desfilava triunfante, as vezes em duas, três escolas no mesmo ano.

Enfim, a morte é uma verdade que dói, que nos entristece, mas um destino do qual, todos nós, não iremos fugir e iremos passar. Mas se nos dói, temos que usar a lembrança, a homenagem, o amor e o carinho para recordar e sempre lembrar daqueles que amamos e que um dia se foi. Ter a memória e a história é fundamental, não só para os artistas, mas para cada um de nós como seres humanos.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Layla deixou aqui um rastro brilhante e agora vai brilhar no Céu.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code