NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

13ª Parada de Niterói terá como tema: 'Seu Ódio Não Desbota Minhas Cores'

Em Neon: quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O amor não pode gerar ódio

É por isso que a luta por igualdade deve ser constante e todos precisam fazer parte disso. Viver com dignidade e respeito é um direito que ninguém pode ficar sem. A Parada de Orgulho LGBT é uma manifestação social em prol da garantia dos direitos civis da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Em Niterói, a 13ª Parada terá como tema: “Seu Ódio Não Desbota Minhas Cores”, pois não se pode deixar o ódio prevalecer sobre o amor.

A Parada de Niterói será neste domingo, 03/12, na Praia de Icaraí, com concentração às 14h, próximo à reitoria da UFF. Compareça para mostrar que Niterói é uma cidade livre de preconceitos!

Às 16h, na Miguel de Frias, na concentração, terá a lavagem da rua onde passarão os trios, com ajuda do Afoxé filhos de Gandhy. Entende-se por uma possível necessidade de inclusão dos povos tradicionais de Matrizes africanas na manifestação LGBT, por sermos um Povo de Acolhimento e uma comunidade inclusiva, que agrega em seu convívio essa população que tanto é discriminada em um país que mais mata Jovens negros e LGBTs no mundo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code