NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 17 de outubro de 2017

'Yank! O Musical', um dos maiores sucessos da última temporada teatral do Rio, busca patrocínio

Em Neon: terça-feira, 17 de outubro de 2017

Foto: Bernardo Santos
Um dos maiores sucessos no cenário do teatro musical carioca da última temporada, "Yank! O Musical", recebeu 9 indicações ao prêmio ATEB / Prêmio Cenym, incluindo melhor ator e ator coadjuvante, Hugo Bonemer e Leandro Terra, respectivamente, além de melhor musical. Sucesso de público e crítica, a peça do circuito off Broadway, mesmo assim, continua sem patrocínio para uma segunda temporada, por isso eles abriram um financiamento coletivo.

"Depois de muitos pedidos, pautas recusadas por falta de verba, resolvemos lançar um financiamento coletivo pra tentarmos fazer a nossa segunda temporada! Dessa vez precisamos de uma garantia mínima, por isso estamos fazendo através do Benfeitoria que tem 3 metas e a primeira funciona com o sistema Tudo ou Nada, ou seja, se não batermos esse valor da 1° meta, o dinheiro será devolvido" diz Leandro Terra, produtor do espetáculo.

Para ajudar a segunda temporada de Yank CLIQUE AQUI, basta acessar

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Sobre Yank
YANK! - O Musical é uma carta de amor aos filmes e musicais dos anos 1940. O espetáculo, de autoria dos irmãos norte-americanos Joseph e David Zellnik, conta a história de Stu, um correspondente de guerra, e Mitch um soldado do exército, que se apaixonam e lutam pela sobrevivência num tempo e lugar onde as circunstâncias estão contra eles.

A montagem de estreia, no circuito Off-Broadway, aconteceu em 2010 e rendeu a YANK! 7 indicações ao Drama Desk Awards (incluindo Melhor Musical), assim como indicações de Melhor Musical no Outer Critics Circle Award e The Lucille Lortel Awards. Esta é a primeira montagem mundial que não é na língua inglesa.

"Este projeto é uma chance de estabelecer um diálogo com toda sociedade carente de representação e que sempre desejou ver os seus sonhos e sua voz trazida à tona. Estamos em uma época única da história mundial, em que essa questão pode ser abordada de maneira direta, pois transcende as barreiras de nacionalidade ou de gêneros artísticos, sendo do interesse do grande público" – fala Leandro Terra, idealizador e produtor do espetáculo.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code