NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Silvetty Montilla lança biografia escrita por Ricardo Gamba e recebe amigos e fãs para sessão de autógrafos

Em Neon: quarta-feira, 27 de setembro de 2017


Por: Dindry Buck
Fotos: Adailton Soares

A maravilhosa Silvetty Montilla continua comemorando em grande estilo os 30 anos de carreira como uma das maiores transformistas e humoristas respeitadas e conhecidas do Brasil e os seus 50 anos de vida.

Após uma festa que teve como show a história de sua vida, que se transformou em musical pelas mãos de Wagner Cavalcanti e foi apresentada em duas sessões (afinal a primeira sessão lotou e teve que ter mais uma para que os fãs pudesses prestigiá-la) no Teatro Itália, Silvetty agora lança sua biografia, escrita pelo talentoso Ricardo Gamba (escritor, roteirista, dramaturgo, produtor de elenco, autor e diretor teatral) e que foi lançada com pompas e circunstâncias no último sábado - 23/09 - na Casa das Rosas e teve performance da atriz Alessandra Lessa fazendo uma leitura para lá de divertida e emocionante de um dos trechos do livro.

Na segunda 25 de setembro, o Boteco do Massay, nos Jardins, lotou de fãs e amigos para mais um evento para que a Diva pudesse autografar a publicação que já está na segunda edição. Dia 1º de Outubro acontece mais uma sessão de autógrafos na boate Blue Space.

Silvetty Montilla 30 anos - É o que tem pra hoje! - A trajetória do maior transformista do Brasil tem no seu prefácio depoimentos do ator e cantor Tiago Abravanel, Leonora Áquilla, Nany People, Grace Gianoukas, Salete Campari e Miguel Falabella e conta com um acervo de fotos da carreira de Silvetty que é um verdadeiro revival.

Com certeza, leitura obrigatória para quem quer conhecer um pouco mais sobre Silvetty Montilla e de quebra um pouco da história do movimento LGBT na cidade de São Paulo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK







 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code