NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Evento 'Meu Sonho - Casamento Homoafetivo' mostra novidades no segmento e se prepara para a próxima edição

Em Neon: quinta-feira, 21 de setembro de 2017

No último dia 17 de Setembro aconteceu o evento “ Meu Sonho - Casamento  Homoafetivo" , essa primeira edição foi feita na cidade de Santo André no espaço Alfarre, lugar aconchegante e com uma equipe completa de buffett e atendimento, que recebeu os convidados com um belíssimo coquetel.

O evento foi uma amostra de serviços e novidades no segmento direcionado ao público LGBT. A idealizadora do evento é a Assessora de Eventos e Casamentos, Cida Simões (na foto com os noivos), que reuniu para esta primeira edição, profissionais de alto gabarito. Com o sucesso do evento, já se prepara para a segunda edição, desta vez em São Paulo.

Os casais encontraram no evento serviços completos para realizar a festa dos sonhos, começando pela decoração, com a CV Decorações, que faz total assessoria em relação ao design floral, tanto para a festa, como para a igreja. A Renata Sitelli Festas e Atelier Puro Glamour, que oferecem lembrancinhas personalizadas e artigos para festas em  geral, também estavam presentes a EdyGraf Convites, que tem uma variedade de opções de convites especiais e personalizados de acordo com o perfil do casal.

Os noivinhos para o topo do bolo são fundamentais, por isso a artista plástica Rosana Domeneghetti estava presente, pois ela cria ideias originais com detalhes realistas. Também se destacou a Great Moments, que tem soluções e produtos com tecnologia e inovação, projeção Mapeada interativa, Bouquet Box, Holografia, Cake Mapping, Parede Interativa e muito mais. As lembranças de todos esses momentos únicos são guardados em fotos e vídeos ficando a cargo da empresa LH3 Produções, que conta com uma equipe dinâmica, pronta para captar os melhores momentos. Também registrando os momentos, a Empresa Carolina Righetti - Fotografia e Vídeo trabalha com álbuns e vídeos personalizados, além dos ensaios fotográficos em diferentes localidades.

A escolha das  alianças é muito importante para esse momento único, então a Casa do Jolheiro esteve ali para oferecer opções diversificadas. Pensando nos convidados da festa, para eles levarem para casa uma lembrança, registrando momentos da festa, a empresa Planet Photo mostrou que leva para a festa as cabines e totens. Pela empresa Arcons Conceito Arquitetura e Designer, a arquiteta Rose oferece  serviço de projetos de arquitetura e planejamento personalizado. Em relação a doces, duas opções deliciosas: o Brigadeiro do Ronaldo, brigadeiros de colher e outras opções; há também os doces finos da empresa Doces Feito com Amor.

O evento  contou  ainda  com dois bares, opções ótimas. Um deles é da empresa 'O Rei da Caipirinha', com uma variedade de caipirinhas e algumas novidades, como os drinks com picolé. A outra empresa é a J Netto Open Bar e cascata de Chocolate, que apresentaram e serviram aos convidados drinks elaborados e variados.

Em  relação a atrações, o evento trouxe opções fantásticas para os convidados, como a equipe LivetronicMix de música eletrônica, com uma proposta inusitada de produção musical ao vivo, com uma equipe de VJ, DJ e vários instrumentos que tocam os principais sucessos da atualidade, acompanhados da cantora Milena Dias. Outra atração é a Banda 'The  Avalon' composta por violinistas com repertório variado trazendo versões de músicas de sucesso. A 'Banda Volpe' apresenta também músicos e cantores com  repertorio variado perfeito, para animar uma festa. Outra opção é a 'Raoni Dança' que apresentam um belo número de tango masculino.

E claro, não poderia faltar no evento a cerimônia de casamento. Nesta edição teve dois casamentos, um deles celebrado pela Pastora Fernanda e o outro pelo mestre de cerimônias Magno Veiga. Os casais foram Alan Stuani Correa e Anderson Ferreira Almeida, Thassia Sanz Ximenes e Victoria. A produção dos casais ficou por conta da Sposatta, empresa que trabalha com trajes de festas em geral, o Make-Up e Hair foram assinados pela equipe da Mito Studio espaço de beleza feminino e masculino. O toque especial dos assessórios foi feito pela equipe Designer Miruchi, que tem belas propostas, todas feitas de Swarovski realçando os looks dos noivos e noivas. Os noivos chegaram na festa em grande estilo, em uma Limousine da empresa 'Limousines ABC', que sempre está pronta para atender com uma variedade de opções. A empresa Mania de balões também marcou presença e mostrou um leque de opções e cores.

Como confirmar a presença dos convidados é fundamental, a empresa Ana Barranjard – Assessoria Especializada em RSVP, tem uma proposta inovadora de oferecer assessoria diferenciada neste segmento, administrando a lista de convidados e tudo que envolve o RSVP.

Um detalhe importante é que após a festa tem a lua de mel e lá estava a Neo Turismo, que prepara roteiros incríveis dentro do friendly, para atender as necessidades dos casais para realizarem a viagem dos sonhos.

Fotos: LH3 Produções
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code