NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cosplayer encarna personagens da Disney e arrasa nas Redes Sociais

Em Neon: sexta-feira, 22 de setembro de 2017


É inegável dizer que graças a sua criatividade o Cosplayer Jonathan Stryker ganhou seu 15 minutos de fama. O mais comum é vermos cosplays femininos, mas ele resolveu nos presentear com os príncipes/galãs dos desenhos e lançou uma "semana da Disney", para que seus fãs o admirassem, com direito a caras e bocas, como seus personagens favoritos. Aladdin, Príncipe Eric da Pequena Sereia, Imperador Kuzco, Tarzan e o Rei Leão, são alguns dos personagens vividos por ele.

Jonathan tem dez anos de estrada, o que lhe dá bagagem para arrasar em suas produções. Ele recria os figurinos e com um trabalho perfeito de maquiagem e acessórios vira os personagens dos desenhos, em carne e osso.

Confira abaixo os belos trabalhos de Stryker:



Jonathan não se limita aos clássicos da Disney e recria heróis e vilões de outros desenhos, como o Fred do desenho Scooby Doo, o Coringa (esse já do cinema) e até mesmo a dominatrix Midnight, confira abaixo:



Jonathan Stryker também vai agradar aos mais safadinhos, pois traz fotos sensuais e/ou homoeróticas em suas redes sociais, confira e siga o Instagram e o Facebook desse grande artista.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code