NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Estudo recente sugere que ejacular 21 vezes por mês proteja os homens do câncer de próstata

Em Neon: terça-feira, 1 de agosto de 2017

(Credito: Alex James Bramwell via Shutterstock)
Matéria original da Gay Times

Um estudo recente de pesquisadores da Universidade de Harvard sugeriu que ejacular 21 vezes ou mais por mês pode reduzir o risco de contrair câncer de próstata.

Em um artigo publicado na Urologia europeia, os médicos observaram os hábitos sexuais de mais de 32 mil homens e chegaram à conclusão de que altos níveis de atividade sexual podem ajudar a combater o câncer de próstata - que é o câncer mais comum em homens no Reino Unido.

O autor afirma: "Descobrimos que os homens que relatam maiores comparações com a menor frequência ejaculatória na idade adulta foram menos propensos a serem posteriormente diagnosticados com câncer de próstata.

"Este grande estudo prospectivo fornece a evidência mais forte até à data de um papel benéfico da ejaculação na prevenção do câncer de próstata".

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Eles chegaram à conclusão de que a ejaculação de mais de 21 vezes por mês seria suficiente, afirmando: "21 ejaculações ou mais por mês podem protegê-lo do câncer de próstata".

De acordo com o estudo, homens que ejacularam 21 vezes ou mais por mês tiveram um risco 33% menor de contrair câncer de próstata, já que supostamente eliminaria as toxinas.

O Dr. James Balch também afirmou que uma boa dieta é o que todos os homens devem aspirar ter e ajudar-se a proteger contra o câncer de próstata.

"Se um homem quer ficar fora da sala de cirurgia e evitar o câncer da próstata, ele precisa evitar completamente a ingestão de gordura e as toxinas ambientais que contribuem para problemas de próstata e para iniciar um sábio programa nutricional que inclui os suplementos básicos que afetam a próstata."
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code