NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 6 de agosto de 2017

'Divinas Divas' voltam ao Teatro Rival com casa lotada e participação de Silvero Pereira

Em Neon: domingo, 6 de agosto de 2017


Na noite do dia 04 de agosto, o Teatro Rival lotou para receber o espetáculo "Divinas Divas", que após imenso sucesso de público com o documentário dirigido por Leandra Leal, voltou em cartaz para uma apresentação cheia de glamour, garra e Divas arrasando.

O show que, em sua primeira temporada, ficou 10 anos em cartaz (até 2014) manteve o seu formato de esquetes mesclando com participações especiais.

As poderosas Jane Di Castro e Divina Valéria soltaram o gogó com músicas geralmente europeias. Edith Piaf, é claro, foi lembrada com a tradicional "Non, Je Ne Regrette Rien", mas as músicas brasileiras não foram esquecidas, tão pouco deixadas de lado, "Balada do Louco", dos Mutantes e "Emoções" do Rei Roberto Carlos foram defendidas brilhantemente por elas.

Eloína, que ficou imortalizada pelos shows que fazia com os Leopardos, dublou Marisa Monte e Rocio Durcal.

Eu não conhecia o trabalho de Camille K e me surpreendi ao vê-la no palco. Bem ao estilo Stand Up Comedy encorporou uma senhora que trabalha como camareira e empregada das Divas e fez a plateia rir muito. Com uma veia cômica incrível e seu jeito franzino foi um dos pontos altos da noite, ela voltou glamourosa para interpretar Barbra Streisand em um número igualmente comovente.

As participações especiais ficaram por conta de Andréia Gasparelly, que arrasou com sua performance de Gal Costa, sua semelhança com a cantora é algo incrível.

E, a sensação do momento, Silvério Pereira, que está na novela "A Força do Querer", juntamente com sua afilhada Sophie cantaram três músicas de Elis Regina acompanhadas de um violonista.

Segundo a própria Jane, após o imenso sucesso do documentário de Leandra, ela achou que não deveriam mais fazer o espetáculo, mas ao se deparar com uma plateia lotando o Teatro Rival, repensou e o "Divinas Divas" volta à mesma casa no mês de outubro.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO e confira galeria completa com mais clicks maravilhosos das Divinas Divas e Convidados feitas pelos fotógrafos Eduardo Moraes e Maurício Code do www.emfotos.com.br


Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code