NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Confissões de uma Drag: 'Forever Young', a deliciosa comédia musical que te faz rir e refletir

Em Neon: quinta-feira, 11 de maio de 2017


Ano de 2050, em uma Casa de Repouso de Idosos, comandada por uma enfermeira prá lá de maluca, estão internados algumas celebridades que fizeram muito sucesso na TV, teatro e cinema, em tempos passados, dentre eles Carmo Dalla Vecchia, Marcos Tumura e Vanessa Gerbelli. Em meio a lembranças deliciosas dos velhos e bons tempos em que tiveram o auge do sucesso, eles soltam a voz - e que voz! - e a plateia se delicia com as mais encantadoras músicas dos anos 60, 70 e 80 que encantaram e ainda encantam a todos.

"Forever Young", é uma deliciosa e divertida comédia musical que te faz pensar e rir do começo ao fim e ao mesmo tempo coloca você como protagonista da história, se imaginando como estará em 2050. Prova que juventude não é uma questão de idade e sim um estado de espírito.

A convite da Morente Forte Comunicações, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram prestigiar a reestreia da comédia musical, em cartaz no Teatro Raul Cortez, e além de serem super tietadas, se divertirem com alguns artistas que foram prestigiar o espetáculo, como Marisa Orth, Fafy Siqueira, Thiago Abravanel... elas saíram encantadas com o que viram e recomendam a todos.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Forever Young
Autor: Eric Gedeon
Teatro Raul Cortez - R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo - SP
Sexta 21h30 | Sábado 21h | Domingo 15h e 18h
Elenco: Carmo Dalla Vecchia, Vanessa Gerbelli, Fred Silveira, Marcos Tumura, Marya Bravo e Paulo Capovilla, com Miguel Briamonte no Piano



Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code