NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 9 de abril de 2017

‘Strike a Pose’: Bailarinos da era Vogue de Madonna estrelam documentário

Em Neon: domingo, 9 de abril de 2017



Atenção fãs de Madonna, já está disponível na Netflix o documentário “Strike a Pose”, onde vocês poderão acompanhar a saga passada nos anos 1990, quando sete dançarinos, seis gays e um hétero, foram selecionados para fazer parte da turnê mais inquietante da Madonna, a “Blond Ambition”, que é mostrada no filme, nela, os bailarinos participaram do documentário “Na Cama com Madonna”, que conta os bastidores de tudo o que aconteceu.

O filme já foi visto por alguns fãs durante o Festival do Rio e no Festival Mix Brasil em 2016, mas agora todos poderão ver pela Netflix.

No documentário você vai saber, através de depoimentos, que rumo tomaram os sete bailarinos, assim como suas vidas antes e durante os shows e de “Na Cama com Madonna”.

Salim “Slam” Gauwloos, Kevin Stea, Carlton Wilborn, Jose Gutierez, Luis Camacho e Oliver Crumes contam histórias da época, só Gabriel Trupin, que morreu em 1994 por conta da Aids, é representado por sua mãe no documentário. Os bafos judiciais contra a loira também estão no filme, como o processo de Gabriel contra Madonna, por danos morais, por ele ter sido forçado a assumir-se gay para a família, e o processo de Kevin Stea e Oliver Crumes (o único hétero), que queriam participação nos lucros da bilheteria do filme.

Auto-proclamada "mãe" dos dançarinos, Madonna usou o filme para se posicionar sobre os direitos dos gays e da liberdade de expressão.

Dirigido por Ester Gould e Reijer Zwaan, “Strike a Pose” mostra, vinte e cinco anos depois do sucesso da turnê de Madonna, além das histórias desses bailarinos, muita dança, festa e temas fortes como o vírus HIV, dependência de drogas e álcool.

Os dançarinos de Madonna levantaram bandeiras e se tornaram símbolos de orgulho, inspiraram pessoas a se tornarem elas mesmas.

O que eles sentem por Madonna difere de um para outro, mas todos concordam sobre a competência profissional, disciplina e foco que a cantora tinha com sua carreira.

O título “Strike a Pose”, é claro, vem de uma frase do sucesso “Vogue”, música icônica no repertório da loira,  inspirada em um estilo de dança, chamado “voguing”, muito conhecido no final dos anos 1980, em New York.

Vale lembrar que Jose e Luis gravaram a música "Queen's English" onde a própria Madonna faz um feat. CLIQUE AQUI e confira o clipe da música.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o trailer do documentário:



Fotos: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code