NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 26 de março de 2017

Xtravaganza: O poder do Imperium

Em Neon: domingo, 26 de março de 2017




A 7ª edição da Festa Imperium  - Second Anniversary , aconteceu no última sexta, 24 de março na famosa casa noturna Blue Space (que completou 21 anos este mês).


Luxo, glamour e sofisticação estavam presentes nos figurinos impecáveis dos artistas e gogoboys.
Produzida por Paulinho Robinson, a Festa Imperium reuniu em seus shows grandes estrelas brasileiras como: Carla Hellen, Talessa Top, Kylie Hickmann, e o top gogo dancer Lucas Alves Lino com seu charme, simpatia e  profissionalismo que encanta a todos.

A abertura ficou a cargo do ballet Blue Space e o desfecho com belos gogoboys vestidos com muita pedraria e tecidos finos.

Como hostess,  Athena Joy e o gogo dancer new face Adriel Fernandes, em figurinos igualmente ricos de Felix Perfect. A apresentação foi de Gretta Starr. Nas pickups: Carolina Lessa, Thiago Hancock, Carlos Fell, Léo Santos, Bruce Souza e Alvaro Steininger.

Mesa de frutas para os artistas e convidados vips, além, é claro, do sorteio já esperado de uma Honda CG 125 Fan 17/17.

Elisa Mascaro, Kaká di Polly, Lizz Camargo, Márcia Pantera, Giza Teixeira, Ribas Azevedo e Ludmilla Gatti, entre outros, marcaram presença no evento.

Além de todo staff Blue, o produtor contratou 44 profissionais para sua 7ª Edição. Uma ode ao luxo e ainda gerando empregos.

Já em fase de desenvolvimento a 8ª Edição da Imperium terá como tema a cultura cigana oriental de Marrakech. Um luxo mesclado com a cultura cigana e a riqueza de suas vestimentas. Uma viagem ao Marrocos e Espanha, estilizado na beleza daquele povo e no conto das " Mil e uma noites ".

Surpresas e inovações são sempre o mote da Imperium e nós ficamos ansiosos para a próxima.

Confira abaixo mais fotos feitas por Acácio Brindo:


CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Por Acácio Brindo - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse colunista

Acácio Brindo é escritor, artista plástico, fashionista, jornalista (formado pela Unicsul), fotógrafo e amante das artes. Publicou em Coletâneas de Poesias da Editora Andross.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code