NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 31 de março de 2017

Markinhos Moura celebra 30 anos de carreira com show especial no Teatro Augusta

Em Neon: sexta-feira, 31 de março de 2017




Com participação de Ângela Maria, apresentação dirigida por Eduardo Martini marcará a gravação do novo álbum do cantor “Minha Voz no Teu Olhar”

O cantor Markinhos Moura realiza única apresentação no próximo da 4 de abril, às 21h, no Teatro Augusta, do show especial “Markinhos Moura - 30 anos de Carreira”, com a gravação de seu novo álbum “Minha Voz no Teu Olhar”.

Compondo a programação do projeto Terças-Musicais, coordenado pela produtora cultural, Isabel Pessoa, o show dirigido por Eduardo Martini, destacará um repertório com sucessos do artista e interpretação de grandes autores como Roberto Carlos, Ivan Lins, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ângela Ro Rô, Benito di Paula e outros. Dentre os convidados especiais estará a cantora Ângela Maria.

Um dos ícones do cenário musical dos anos 80, Markinhos Moura ganhou o estrelato ao gravar “Meu Mel”. “Meu Anjo Azul”, “Quem Ama não Trai”, entre outras canções de sucesso. Também em sua trajetória, o cantor se destacou ao cantar igual a saudosa Elis Regina.

O cantor se destaca na noite paulistana ao compor o casting de músicos convidados na programação do Bar do Nelson, reduto de grandes vozes da MPB, no bairro de Santa Cecília.

Para o novo show, Markinhos posou para as lentes do fotógrafo Marcello Lima, em um ensaio cheio de classe, no palco do Teatro Augusta.

Entrevista
Markinhos Moura foi entrevistado por Eduardo Moraes há dois anos e sua entrevista sempre aparece entre as cinco mais lidas do Top 5 do site Em Neon.

CLIQUE AQUI e confira a entrevista com Markinhos, que falou sobre seu início de carreira, o tempo que morou no Rio de Janeiro, sua aparição no “Fantástico”, que o apresentou ao Brasil inteiro, sobre seu sucesso “Meu Mel”, de 1987, sua turnê em Hong Kong e em Tóquio (Japão), ter morado nos EUA, sobre o elogiado álbum “Mulheres e Canções”, o show “Eternamente Elis”, entre outras coisas. Confira!!!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Projeto Terças-Musicais
Show Markinhos Moura
Local: Teatro Augusta (Sala Paulo Goulart), Rua Agusta,943. Cerqueira Cesar
Ingressos: R$ 50 (Preço Único)
Compra de Ingressos pelo site:  https://ingressorapido.com.br/ ou diretamente na bilheteria do teatro: Quarta, Quinta e Sexta das 14h às 21h30 / Sábado das 13h às 23h30 / Domingo das 13h às 20h

Fotos: Marcello Lima / Divulgação

Arte divulgação: Tarcísio Lara Puiati
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code