NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 21 de março de 2017

Confissões de uma Drag: Um encontro... Um 'Encanto'

Em Neon: terça-feira, 21 de março de 2017



Simplesmente Encantador! Oxum, Xangô, Ogum, Yemanjá... Aguá, Terra, Fogo, Ar... Música, espiritualidade, cultura e muito encanto... Esses são alguns elementos do deslumbrante show da magnífica cantora Rita Benneditto. Aliás, "Encanto", esse é o nome do show - não podia ter outro nome melhor!

Rita encantou fãs e apaixonados por arte e cultura que lotaram o teatro do SESC Pinheiros nas noites de sábado e domingo, 18 e 19 março respectivamente e foi puro deslumbre.

Com sua voz deliciosa, figurinos coloridos e um iluminação de puro encantamento, Rita levou a plateia ao delírio e encantou a todos os presentes.

A grande surpresa ficou para a hora do bis, a participação de ninguém mais, ninguém menos, euzinha, sim, Dindry Buck. Eu conheci a Rita através de Roseli Tardelli e as duas costuraram minha entrada triunfal na hora que Benneditto cantaria "Sete Marias" uma homenagem as Pombas Giras.


Assim que ela me apresentou e eu pisei no palco sagrado, o público veio ao delírio e não parou por aí, ela ainda me deu o microfone, pediu para que eu cantasse enquanto distribuía rosas vermelhas para o seu público e no final fez questão de tecer lindos elogios a minha pessoa.


Estou em êxtase ainda com o carinho dessa artista única e maravilhosa, agradecida ao convite da Roseli Tardelli, com a forma como o público presente me acolheu e como envolveu-me em seus braços.

Uma noite simplesmente encantadora!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o vídeo desse momento mágico e lúdico:



Fotos: Serginho Carvalho

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code