NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 11 de fevereiro de 2017

São Paulo elege sua primeira corte LGBT oficial para brilhar no carnaval

Em Neon: sábado, 11 de fevereiro de 2017




Aconteceu na noite do dia 9 de fevereiro de 2016, a eleição da corte LGBT do carnaval de São Paulo. O concurso foi realizado pela UESP - União das Escolas de Samba Paulistana - e lotou a quadra da Escola de Samba Vila Maria.

Amantes do samba, personalidades do universo LGBT - Silvetty Montilla, Alexia Twister, Stripirella, Layla Ken, Salete Campari, IoIô Vieira de Carvalho, Camila Prins, Klin Ayala, entre outras, e militantes como Cássio Rodrigo, Eduardo Cardoso e Ivan Batista, foram em peso prestigiar o mega evento.

O concurso teve uma grande adesão de participantes, que além da coroa e da faixa ganharam prêmio em dinheiro e a honra de brilhar por um ano representando a corte LGBT da UESP.

A bateria "Tempestade do Samba", da Unidos de Santa Bárbara, foi quem comandou o espetáculo.
A travesti Andreia Bionda, uma das organizadoras do evento, era só sorriso, não é para menos tudo aconteceu perfeitamente.

Antes da coroação algumas personalidades LGBT, que encantam o mundo do samba, foram homenageadas com o troféu UESP, dentre elas Rey Neves, que lembrou de quando ele organizou pela primeira vez o concurso da corte LGBT e teve Ioiô Vieira de Carvalho como vencedora, e que é a eterna rainha, Neves lembrou o quanto era difícil realizar o concurso e revelou o quanto está feliz por seu sonho se tornar algo real e agora oficial.

Assim ficou a corte LGBT do Carnaval de São Paulo
Camilly Rodrigues - Mocidade Unida da Mooca - Rainha Transexual;
Sthephanny Monphettiny - Barroca da Zona Sul - Rainha Transformista;
Fabyany Carraro Brasil - Império Real - Rainha Drag Queen;
Adson Tretinne -Unida da Mooca - passista.

O Esquadrão das Drags marcou presença e teve uma de suas integrantes dentre as candidatas - Andy D´Luck - a Rainha de Bateria da Primeira da Lider.

A incrível Samantha Feijon, além de se divertir com sua filhota Duda, fez as maravilhosas fotos. CLIQUE AQUI ou na imagem abaixo e confira as fotos:


Fotos: Samantha Feijon

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code