NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lady Gaga foi a estrela no intervalo do famoso show do Super Bowl

Em Neon: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017



Neste domingo (5), aconteceu em Houston, Texas, o famoso e aguardado Super Bowl, que todo ano traz uma atração para fazer um show ao vivo. Madonna, Michael Jackson, Whitney Houston e Beyoncé já foram atrações apresentadas no intervalo do Super Bowl. Esse ano o destaque foi a cantora Lady Gaga, que em 13 minutos cantou duas canções clássicas americanas, “God Bless America” e “This Land Is Your Land”, mais cinco canções de seus sucessos antigos, “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance” e “Bad Romance”, que encerrou sua participação no Super Bowl, e do seu último álbum, Gaga cantou “Milion Reasons” ao piano.

O show de tecnologia ficou por conta de trezentos drones que formaram a bandeira americana, mas isso foi pré-gravado por problemas de logística, e quem estava no estádio, só viu os drones pelo telão.

Há quem não tenha gostado da cantora não ter se manifestado politicamente, pois é crítica ferrenha do atual presidente americano Donald Trump. Do mais foi uma apresentação correta com momentos interessantes.

Confira abaixo a participação de Lady Gaga no Super Bowl:



Foto: Frame do vídeo de apresentação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code