NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Empresa cria capinhas para celular exclusivas ao público LGBT

Em Neon: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017




Criada em 2016, a Gaycase chega com uma ideia totalmente inédita e sem precedentes que é a criação de capinhas de celular exclusivamente para o público LGBT.

Uma empresa jovem e moderna que inovou a forma de produzir capinhas para celulares, com artes criativas que vão das bem humoradas até as mais picantes. A Gaycase conta com ilustradores do Brasil e também de Portugal

Para a Gaycase, representar a cultura LGBT através de suas capinhas é mais do que um trabalho ou uma diversão, é um compromisso com todas as pessoas que lutam pela igualdade e pela diversidade no mundo.


As Capinhas Gaycase
As capinhas de celular da Gaycase são modernas, descoladas, criativas, alegres e além de proteger, deixa seu aparelho um luxo! São cases flexíveis, macias, promovem um perfeito encaixe, impedindo arranhões.

As Capinhas são fabricadas em silicone TPU transparente de alta qualidade e com impressão Led UV digital, proporcionando a melhor qualidade possível na impressão.

Além da qualidade, criatividade e bom relacionamento com os clientes a Gaycase é focada em deixar os smartphones com a personalidade de cada um. Não importa a orientação sexual, religião, raça, cor ou qualquer outro atributo. O que interessa é deixar o cliente feliz, se expressando através de suas capinhas, com orgulho de ser quem ele realmente é.

Para a empresa, as capinhas são como joias, por isso todas elas vão em uma exclusiva caixa de madeira personalizada com a logo Gaycase, o que as valorizam ainda mais.

Para comprar sua capinha CLIQUE AQUI.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo alguns modelos:


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code