NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

#Alternativa: Miranda Lebrão, a ácida figura de língua afiada e humor à flor da pele

Em Neon: quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


Carioquíssimo Timm Costa tem uma profissão que surpreende a todos, ele é Oficial da Marinha Mercante, olha só, Piloto de navio, hehehehe, sim da terra ao mar ele domina seus espaços com muito jogo de cintura. Com isso, Timm resolveu dar voz à Miranda Lebrão, seu alter ego, e é nela que sua inteligência aflora de modo a conquistar os, também, mais inteligentes. Participou do concurso de drags "A Melhor de 4", dentro do Rival Rebolado, no Teatro Rival e foi uma das finalistas.

Dentro do Divertidíssima, Tim preferiu que a própria Miranda respondesse ao #Alternativa, falando com toda sinceridade sobre assuntos pertencentes a seu universo (ou não).

O que é a #Alternativa?
Nessa “brincadeira” o convidado recebe várias duplas de palavras (que podem ser pessoas, sentimentos, situações...) e deve dizer qual das duas prefere e o porquê. Mas pode ainda escolher as duas ou nenhuma das duas palavras, e sempre explicar o motivo da escolha. Então vamos à #Alternativa Miranda Lebrão.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

TIMM X MIRANDA LEBRÃO
OS DOIS. Eu sou o conjnto de opostos, que de mãos dadas segue com o Timm. Sou a descontração, acidez, gargalhada debochada e tudo mais que por vezes não surge nele. Eu surgi dos momentos de festa, de exibição e descontração. Timm é o eterno admirador dos palcos e eu sou a ponte para isso.

CIDADE MARAVILHOSA X CIDADE DOS SONHOS
Eu amo o Rio e todas as nuances da cidade. Adoro circular pelas festas, pelos bares. Quer me achar é só ir no Bar da Cachaça! hahaha

TERRA X MAR
TERRA. Ando de salto 15, minha gente! Preciso de terra firme. Além disso meu sujeito Boy já tem uma ligação forte com o mar. Então fico com a terra. Ah, mas adoro praia!! ❤❤❤

RUPAUL X LEANDRA LEAL
RUPAUL e LEANDRA LEAL. Não consigo fazer uma comparação com as duas. São personalidades de ambientes diferentes para mim. A Rupaul colocou na cara do mundo o programa Drag mais famoso de todos e isso fez com que a visibilidade da diversidade Drag explodisse. É maravilhoso isso. Rupaul também é uma guerreira. A mana viveu os anos 80 como se não houvesse amanhã e tá ai firme e forte, só com um rímel e um Gloss! Hehehe. A Leandra é uma atriz maravilhosa, com um currículo incrível. Dá uma olhada no cinema nacional... ela está em produções babadeiras. Ela tá com tudo nessa nova fase do Teatro Rival também! Como ela mesma não se cansa de repetir ele é a #DONAdaPORRAtoda!!!

SEXO X AMOR
Eu prefiro mesmo é Maquiagem e unha postiça. Heheheh.

VIAJAR X UM PORTO SEGURO
VIAJAR. Adoro colocar minhas coisas na minha mala Loui Vuitton que comprei no Saara e correr o mundo.


PÚBLICO X PALCO
PUBLICO E PALCO. Não dá pra separar essa dupla. O palco é onde o coração bate mais forte. É o melhor Cross Fit que existe. Preparação de 5 ou 6 horas, toda apertada nas cintas e meia-calça. 10 kg de base na cara. É uma maratona que se paga completamente quando as cortinas do palco se abrem. E elas se abrem para que o PUBLICO possa receber meu trabalho. Tenho muito respeito pela atenção e tempo que o publico dedica ao artista que trabalha para levar diversão até ele. Queria muito que aqui no Brasil existisse aquele costume americano de jogar dinheiro no palco pra Drag que se apresenta. Eu ia ficar LOKA. (Uma vez jogaram umas moedas...mas isso dói).

HOMOFOBIA X TOLERÂNCIA
TOLERANCIA. SEMPRE. A TODO TEMPO. Homofobia mata!

NAMORO X AMIZADE
NAMORO E AMIZADE. Nada fortalece mais uma relação que a amizade. Tem coisa melhor que saber que você namora um grande amigo, parceiro pra tudo?

CASAMENTO CIVIL LGBT X VIVER NO ARMÁRIO
Sair do armário é uma decisão pessoal. Entendo que a depender do momento da vida da pessoa, tudo pode ser muito complicado. Eu acredito que toda vez que alguém se assume está fortalecendo a visibilidade de LGBTs, ainda que não se considere um militante. O que me ferve o fígado é a historia de "discreto, fora do meio". Vamos ser viados, meu povo. Vamos deixar o "fora do meio" desabitado e vamos lotar o meio. Vamos todos entrar no meio. Bem no meio! Casamento Civil é um direito e devemos lutar por ele. Que todo aquele(a) que deseja se casar, adotar, construir família do jeito que deseja, consiga isso sem discriminação. Eu mesmo to só esperando o Evaristo Costa fazer o pedido para eu dizer SIM. Vai ser lindo! Hahahaha

FAMÍLIA X AMIGOS
AMIGOS. Quem é LGBT descobre muito cedo que nem sempre a família é o núcleo de afago e acabam construindo para si uma nova família, com os amigos e parceiros que a vida apresenta. Se fortalecem, se apoiam, se cuidam, se amam e se respeitam. Tenho muita admiração por toda essa galera que independente dos problemas da vida criam círculos de amor e prova que somos FORTES. Eu sou uma Drag muito feliz e grande parte disso vem de todo o carinho e suporte que recebo das minhas manas. Outro dia eu fiquei presa na balada. Não conseguia pagar a comanda. O cartão dizia "Transação não aprovada". Erro do cartão com certeza. Mas quem tem amigas tem tudo! Pagaram minha continha e não precisei lavar pratos pra sair de lá.

PRIMEIRA VEZ X PRÓXIMA VEZ
TODA VEZ. Hahahahahaha

SARCASMO X BOM HUMOR
BOM HUMOR. O sarcasmo pode ser de bom tom, depende da pessoa. O que eu não aguento são as pessoas "desconstruídas" que ainda fazem piada com quem mora longe (vai dizer que cês nunca ouviram alguém zoando pessoa de Nova Iguaçu, Bangu, Nilópolis, Zona norte do Rio? Acho isso ruim. Elitista. Não bato palma pra isso). Ou que são Gordofóbicos, Misóginos e etc. Tem muito viado assim. Muito Performer assim. Zoam bicha afeminada porque no fundo o padrão de "viado" para eles é o "Pode ser gay, mas não precisa ser assim". Tem tanta coisa para se fazer piada, tem tanta coisa inteligente, crítica e divertida pra gente fazer. O Bom humor precisa ser divertido para todos.

DEUS X DIABO   
Eu prefiro a Inês Brasil! Kkkkkkkk

QUALIDADE X QUANTIDADE
Eu quero em quantidade o que for de qualidade!!!!!

Fotos: Eduardo Moraes / Maurício Code / www.emfotos.com.br /  Arquivo pessoal

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code