NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 10 de dezembro de 2016

Maria Rita e Casuarina lotam Fundição Progresso (RJ)

Em Neon: sábado, 10 de dezembro de 2016


Dois shows maravilhosos em um mesmo dia foi promovido pela Fundição Progresso (RJ) nesta sexta-feira, 09/12. No palco Maria Rita e o Casuarina. Foi muito samba de primeira até altas horas da madrugada.

Passava um pouco da meia-noite quando Maria Rita entrou no palco, de macacão estampado, bem no estilo que sua mãe, Elis Regina, usava nos shows. Cantou músicas de seu repertório, além de canções de Alcione, Gonzaguinha, Zeca Pagodinho, entre outros.

A plateia, que superlotou a Fundição cantou, gritou e sambou ao som de Maria Rita, da primeira à última música. Nem mesmo o forte calor desanimou os presentes, talvez tenha aquecido ainda mais os animados fãs da cantora.

Depois de aproximadamente 1h30 de show, teve um intervalo de meia hora para o Casuarina se apresentar. Para quem não conhece, o Casuarina é um grupo que canta samba e é muito querido pelo público carioca. Os integrantes agradeceram à Maria Rita pelo convite para cantarem na mesma noite, uma parceria que já rolou outras vezes, e mandaram ver no samba.

Foi uma noite de muito samba, boa música e diversão.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Clique na imagem abaixo e confira mais fotos da Maria Rita



Clique na imagem abaixo e confira mais fotos do Casuarina



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

A Redação


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code