NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Drag Queens, beijo na boca, Trupe do Buraco da Lacraia e ‘Porta dos Fundos’ estão em novo clipe de Fafá de Belém

Em Neon: sexta-feira, 11 de novembro de 2016


Fafá de Belém lança terceiro clipe de seu mais recente álbum, “Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso”

Não é novidade que a cantora interprete de sucessos como "Nuvem de Lágrimas" e "Vermelho", vive à frente de seu tempo, com aquele botãozinho de "*oda-se" ligado para as regras chatas ditadas pela sociedade.

Em plena forma, aos 60 anos, esbanjando simpatia e sempre com aquele sorriso largo, Fafá está toda prosa com seus recentes prêmios de melhor álbum popular e cantora popular do ano. Mas o foco aqui, não é a fenomenal carreira da diva e nem mesmo seus incontáveis e merecidos prêmios. O que traz sorrisos é seu novo e colorido videoclipe "Meu coração é Brega".

O vídeo, lançado na última quarta-feira, é estrelado por Drags, performes e apresenta figurantes tão diversos, que é impossível não se ver dentro do clipe.

O local escolhido por Fafá, para o lançamento, foi o Buraco da Lacraia, no coração da Lapa (Rio), onde o clipe da canção “Meu Coração é Brega” foi gravado. Uma casa gay com anos e anos de estrada, que hoje abriga, entre outras grandes atrações, o prestigiado "Cabaré on Ice". O "Cabaré on Ice" acontece todas as sextas-feiras e atrai cada vez mais públicos apaixonados pela comédia.

Fafá recebeu os jornalistas, falou sobre sua carreira, seu álbum e o novo clipe, que foi apresentado ao público, restrito a convidados, antes de começar o show.

Leiloca Neves e Fafá de Belém risadas e altos papos
Entre seus amigos convidados estavam os cantores Elymar Santos, Eduardo Dussek e Leiloca Neves (das Frenéticas), o carnavalesco Milton Cunha e a jornalista Glenda Kozlowski.

Simone Mazzer e Fafá de Belém divas de divinas vozes
Fafá contou na entrevista que uma noite foi assistir sua nova ídola, Simone Mazer (com ela na foto) no Buraco da Lacraia e após o show, de saída para o hotel, encontrou com o ator Luiz Fernando Guimarães, que disse: Fafá, não vá! O show está só começando...

Fafá de Belém e a trupe do Buraco da Lacraia
Mal sabia Fafá que naquela noite, uma verdadeira paixão teria início. Seu tórrido e arrebatador caso de amor com a trupe do Buraco (Luis Lobianco, Letícia Guimarães, Sidnei Oliveira e Éber Inácio) começava quente, efervescente e avassalador.

Desde então, sempre que vem ao Rio, Fafá faz questão de ir ao Buraco da Lacraia, para abraçar, beijar e rir com estes amigos que tanto ama.

Não foi difícil escolher a casa noturna e as pessoas como palco de seu novo videoclipe.

Eduardo Moraes e Maurício Code do Em Neon e do Em Fotos
Orgulhosamente o Em Neon juntamente com o Em Fotos acompanhou esse processo desde o início. Fotografamos os bastidores do clipe e acabamos até participando fisicamente do mesmo, não interpretamos fãs da cantora, pois realmente somos fãs de Fafá e eternizamos assim, nossa participação no clipe, que foi algo de uma emoção sem tamanho, aliás, do "tamanho certo para o nosso sorriso".

Felipe e Manoel Cordeiro músicos de primeira que acompanham Fafá em seus shows
Pena que no dia do lançamento, Fafá estava febril e com a voz bem debilitada devido a uma gripe, mas como boa paraense que é, não deixou-se abater e soltou o gogó. Ela cantou ao lado de Simone Mazzer, que fez uma participação especial, e dos músicos Manoel e Felipe Cordeiro, parceiros de palco da sua turnê. O show contou ainda com a participação da trupe do Buraco da Lacraia. Eles aliás tem participação especial no clipe “Meu Coração é Brega” cada um vivendo uma Fafá de Belém diferente.

O divertido clipe foi dirigido por Fabiano de Freitas, idealizado por Fafá de Belém, Natália Reis e Luis Lobianco e produção Geral de Luis Lobianco e Porta dos Fundos. Nele, Fafá de Belém acorda ouvindo uma música sua vindo de algum lugar próximo a seu hotel, chega no local (o Buraco da Lacraia) e ao entrar depara-se com várias drag queens que personificam ela mesma performando, ao chegar no palco ela entra realmente em cena, linda e absoluta para uma plateia que também tem o coração transbordando de breguice. Colorido, divertido e purpurinado o clipe tem tudo para cair no gosto popular.

E é isso que "Meu coração é brega" mostra: Drags, LGBTS, beijo na boca, cor, movimento, amor e a mais brega das paixões.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o clipe de "Meu Coração é Brega":



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

A redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code