NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Últimos dias de inscrição para o Mix Music 2016

Em Neon: sexta-feira, 28 de outubro de 2016


Inscrições para o Mix Music 2016 - Novos talentos, primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil - só vão até o dia 31 de outubro de 2016.

Como já é tradicional, o concurso vai premiar um(a) cantor(a), uma nova drag queen e nesse ano uma nova categoria: dança/coreografia.

Organizado pelo DJ e produtor cultural André “Pomba”, o evento acontece dentro do Festival Mix Brasil no Centro Cultural São Paulo entre os dias 11 e 15 de novembro. Os novos cantores se apresentarão no sábado dia 12/11 as 17h. No domingo 13/11, rodada dupla, com o concurso de dança/coreografia as 16h e as novas drags as 18 horas.

Entende-se por nova drag queen, aquela que não tiver mais de um ano de carreira (não podem ter se apresentado em nenhuma casa noturna no ano de 2014 ou anteriormente). Entende-se por novo(a) cantor(a), quem não lançou nenhum trabalho profissionalmente (em CD). Por coreografia/dança preferencialmente grupos (A-Pop, bondes de funk, coreografias de divas pop etc).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Para se inscrever, os interessados devem seguir as seguintes normas:
1) Curtir a página do Mix Music no facebook (https://www.facebook.com/festivalmixmusic)
2) Mandar mensagem para esta página com Nome artístico; Categoria (cantor(a), coreografia ou Drag Queen); Link do perfil do Facebook, Mp3 ou Link de vídeo com apresentação (atenção: inscrições em vídeo tem mais chances de ganhar!); Breve release ou histórico e Telefone para contato
3) Serão escolhidos 10 cantores(as) para cantarem uma música (no dia tem que trazer base pré-gravada em CD, sem vocal), 10 grupos ou artistas de dança/coreografia e 10 novas drags para apresentarem uma música (no dia tem que trazer sua música em CD ou pen drive) no concurso, que será julgado por 3 jurados. Tanto o cantor, quanto grupo de dança ou drag queen vencedores ganharão um cachê de R$ 500,00 (quinhentos reais pagos em até 30 dias do evento) e vários brindes!

Fotos: Reprodução e divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code