NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Fafá de Belém retorna ao Teatro Rival em show com Manoel & Felipe Cordeiro

Em Neon: sexta-feira, 21 de outubro de 2016




Nesta quinta-feira (20/10), Fafá de Belém, juntamente com os músicos Manoel & Felipe Cordeiro, retornaram ao Teatro Rival com um show delicioso, “Do Tamanho Certo para o sorriso de todos os presentes".

Fafá estava adoentada, com febre, mas não quis desmarcar o show, para não frustrar a si mesma, nem mesmo o público. Entrou no palco poupando a voz, mas como a própria disse: “Vocês aqueceram minha voz, eu estava ruim da garganta, mas a voz não vem dela, que é apenas uma passagem para a voz, mas vocês me aqueceram e eu já estou dominando-a”. E arrasou do começo ao fim.  Com certeza Fafá estava mais contida, mesmo assim, fez um show delicioso que agradou tanto aos fãs, quanto a quem ainda não conhecia seu trabalho ao vivo. Sempre engajada politicamente, quando terminou as músicas do bis, Fafá dedicou o show à prisão de Eduardo Cunha e foi aplaudidíssima.

Pai e filho, Manoel e Felipe Cordeiro, são músicos de primeira linha e simplesmente deram um show a parte. Eles são fantásticos.

Depois do show, Fafá recebeu amigos e fãs no camarim, entre eles, o ator que apresenta o Vídeo Show, Joaquim Lopes, a cineasta Mariana Brennand Fortes, as atrizes Ângela e Leandra Leal, o jornalista Luiz Lourenço, o fotógrafo Daniel Marques, o ator e cantor Marcelo Fortes, nós do Em Neon, também estávamos lá e registramos nosso momento ao lado da maravilhosa cantora de sorriso largo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o novo Vídeo Clipe de Fafá de Belém, que foi lançado no começo de outubro



Clique na imagem abaixo e confira as fotos do show



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code