NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EXCLUSIVO: 5 minutos com Maybe Love e Linda Mistakes, juntas em miniensaio 'Rivalesco'

Em Neon: segunda-feira, 17 de outubro de 2016


A primeira temporada do Rival Rebolado acabou na noite da última terça-feira (11/10), mas deixou um legado luxuoso, apresentando novas e exuberantes Drag Queens!

Foi justamente nesta última noite, que nossos olhos atentos, agora mais tranquilos e com  a sensação de “missão cumprida”, encontraram Maybe Love e Linda Mistakes.

Elas, que na vida fora dos palcos namoram, foram destaque entre as celebridades da noite. Maybe Love, vencedora da  4ª eliminatória do concurso de Drag Queens "A Melhor de 4", que brilhou no palco e fora dele, arrasou em seu visual loiro imponente, poderoso e esvoaçante!

Enquanto isso, Linda Mistakes assistia tudo da plateia, mas #arrasou Ruiva, atraindo olhares e flashes de todos.

Nesses tempos de “igualdade” entre Transformistas e Drag Queens, as duas se destacaram pelo visual impecável, fazendo jus ao termo “Drag Queen”, que consiste em mostrar uma mulher exagerada, fugindo da obviedade de, apenas, parecer com uma mulher linda.

Percebendo isso, chamamos as duas para 5 minutos de cliques!

Nada muito pretensioso ou planejado, mas nosso intuito era transportar as duas beldades, para outra época, com fotos classudas com ar vintage. É a nossa maneira de homenagear o Teatro Rival, que tem abraçado, tão gloriosamente o público LGBTI.

Gentilmente as duas posaram para algumas fotos e o resultado você vê aqui.






Sobre Maybe Love 


Claudio Soares, 39 anos, é ator, formado em administração. Atualmente trabalha em uma empresa como assistente de suprimentos.

Nos anos 90, na cidade de Macaé, um amigo o chamou pra fazer uma show de Drag Queen e ele topou. Se montou pela primeira vez  e não gostou nada. O amigo? Virou a Drag Victoria Estrella.

Anos mais tarde, beeem mais tarde, fora do teatro, zapeando a TV, eis que surge o programa Rupaul´s Drag Race. Aí o negócio brota de forma diferente, esse momento era uma ótima oportunidade pra desempenhar uma função artística sem necessariamente precisar de uma pauta em teatro, patrocínio ou coisas do tipo. Então, em 2014 Claudio dá vida a Maybe Love, uma Drag Carioca, artista plástica, faz-tudo, decoradora, performer e cozinheira. Acompanhe Maybe no Facebook.

Sobre Linda Mistakes



Eduardo Nascimento, 31 anos,  já brincou de ser ator e cursa administração. Atualmente é representante comercial em uma empresa. Sempre gostou de se fantasiar no carnaval. Em um desses carnavais, brincou de se transformar em uma amiga (Nathalie Fraga) e surgiu a personagem Nathalinda.

De 2009 pra cá as coisas foram mudando e tomando proporções maiores surgindo em 2014 a criação de Linda Mistakes. Acompanhe Linda no Facebook.

Para ambos ainda é uma grande brincadeira, pois até agora não vivem dessa arte, mas Maybe Love e Linda Mistakes, tem um canal de variedades no Youtube. CLIQUE AQUI para se inscrever e acompanhar esse casal purpurinado.

O intuito do Em Neon, através do nosso selo fotográfico EM Fotos, é abrir espaço para este público, que gostaria de ter um ensaio, mas não encontra fotógrafos dispostos e abertos aos LGBTI’s.

O Em Neon parabeniza Maybe Love e Linda Mistakes, agradece pela disponibilidade e lhes deseja uma longa carreira de sucesso, no palco e fora dele, pois elas nasceram para brilhar!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Maurício Code para o www.emfotos.com.br 

Por Maurício Code - CLIQUE AQUI para ver outras matérias escritas por este colunista.


Maurício Code é fotógrafo, designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code