NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 23 de outubro de 2016

Ex-baixinhos lotam Vivo Rio no XuChá, o Chá da Xuxa

Em Neon: domingo, 23 de outubro de 2016



Sábado à noite (22/10), o tradicional evento carioca Chá da Alice, realizou mais uma edição especial, aliás, mais que especial, a convidada era, ninguém mais, ninguém menos, que Xuxa Meneghel, sim a sua, a minha, a nossa Rainha dos Baixinhos.

Todos os ingressos se esgotaram em poucas horas, parte da renda foi revertida para a Fundação Xuxa Meneghel, além dos alimentos não perecíveis arrecadados de quem pagou meio ingresso.

Com superlotação, ex-baixinhos se espremeram, de boa, para ver a rainha em um show de tirar o fôlego. Foi de arrepiar vê-la descer de sua nave, de botas, ombreiras e um adereço de cabeça, alto, exagerado, que lembrava as famosas Maria Chiquinhas de seu início de carreira. Meu Deus a Rainha estava de volta, igual aquela apresentadora que animava e encantava crianças nos anos 80 e 90. Era ela ali, linda, loura e ao vivo. Impossível se controlar. Aliás, não só seus súditos, pois a Rainha também foi às lágrimas, emocionada ao ver a casa lotada, com pessoas gritando “Xuxa eu te amo”.

Passava da 1h30 da manhã quando Xuxa entrou no palco e por mais 1h40, o show rolou solto para alegria de todos. Teve a participação de Sérgio Mallandro, Aline Rosa, que parece não ter agradado muito a plateia, e o delicioso número com as Paquitas geração 2016, composto por seis famosas drags cariocas, entre elas Suzy Brasil, Desiré, Karina Karão e Samara Rios.

Muitos famosos estavam na plateia, como David Brazil, Fabiana Carla, a cantora Luka, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, o ginasta Diego Hypólito, Adriana Bombom e o casal Andréia Sorvetão (ex-Paquita) e Conrado.

A norma das casas de espetáculo é que a imprensa fotografe, em frente ao palco, somente as três primeiras músicas, mas tivemos o maior prazer em continuar fotografando o show de outros lugares, pois Rainha é Rainha.

Sucessos da Rainha foram dançados e cantados por todos e quando o final da canção “Lua de Cristal” anunciava o final do show, ficou a tristeza de tudo ter passado tão rapidamente, nem mesmo Xuxa queria sair dali. Noite mágica. Noite lúdica. Noite Inesquecível.

E todos se despediram da Rainha e então ela pediu a seus súditos: “Me prometam que serão sempre felizes? Pois essa é a única coisa que Deus nos pede. Essa é a única linguagem que Ele entende, o amor. Por isso, onde estiverem, não importa o que fizerem, sejam felizes”, e assim, com o sorriso no rosto, seus ex-baixinhos foram embora felizes, outros estenderam a felicidade noite afora na festa mais badalada do Rio de Janeiro.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA AS FOTOS DO SHOW



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code