NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Deusas Gregas na luta contra a câncer

Em Neon: terça-feira, 11 de outubro de 2016


A transformista Guiga Barbieri teve a linda ideia e reuniu seis belas mulheres para dar vida ao projeto "E Deus criou a mulher", para celebrar o Outubro Rosa e de quebra fazer uma homenagem a essas "deusas" que tanto inspiram Drag Queens e transformistas do mundo inteiro e merecem todo respeito.

O mago dos pincéis Claudinei Hidalgo deixou as mulheres mais deusas que nunca. O projeto ainda contou com a produção de Anderson Dy Souza, adereços de Bruno Oliveira e os cliques ficaram por conta de Rogério Neves.

Júlio César Dantes apoiou a ideia, fez a curadoria e abriu as portas da suntuosa By Kamy Maison para que a exposição acontecesse lá.

O resultado desse trabalho incrível você pode conferir até o final de outubro na By Kamy Maison - Al. Gabriel Monteiro da Silva, nº 1147. São Paulo/SP





CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Rogério Neves e Albert Roggenbuck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code