NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Multidão superanimada colore a orla de Florianópolis em sua 10ª Parada do Orgulho LGBT

Em Neon: quinta-feira, 15 de setembro de 2016


Milhares de pessoas superanimadas acompanharam a 10ª Parada do Orgulho LGBT de Florianópolis na tarde do domingo 11 de setembro. Organizada pelo incansável militante Ricardo Medeiros e a militância da cidade de Florianópolis e regiões vizinhas, como Márcio Floriano, Paulo Roberto Cardoso Andrade e muitos voluntários. A Parada aconteceu de uma forma pacífica e com a irreverência das Drag Queens locais que deram o colorido ao evento.

Ricardo Medeiros discursou na abertura e ao longo da Parada. Apresentou com pompas e circunstâncias a convidada mais que especial, madrinha do evento, a Drag Queen Dindry Buck.
Dindry, super emocionada agradeceu a todos pela recepção mais que calorosa, arrancou aplausos e gritos com sua fala, uma das que mais chamou atenção e foi parar na mídia local: "Nós lutamos de uma forma bonita. Respondemos às agressões com nossas cores, nossa alegria e nossa irreverência".

Florianópolis está de parabéns pela realização de um evento super organizado, repleto de palavras de conscientização e muita alegria.





Fotos: Rodrigo Moretti / Facebook de Ricardo Medeiros

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code