NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Scandall traz de volta o glamour dos shows dos anos 60,70 e 80

Em Neon: quinta-feira, 29 de setembro de 2016


A estreia foi Scandall! Se você perdeu a primeira apresentação do espetáculo que trouxe de volta o brilho, a magia e o glamour das noites de São Paulo nas décadas de 60, 70 e 80, apresentado no Havana Club, terá chance de assistir no próximo dia 30 de setembro, esse show de atores transformistas que busca reviver as noites de boates lendárias da época.

O show tem no elenco, nomes conhecidos da noite paulistana: Miss Biá, Georgia, Gretta Star, Lilian Paixão, Geane, Stefanie de Bourbon, Divina Núbia, Márcia Pantera e Marcinha do Corintho, em números glamourosos e com a participação especial de bailarinos coreografados por Celso Arruda. A reapresentação é imperdível!

O espetáculo foi construído após o sucesso do documentário “São Paulo em Hi-Fi” do diretor Lufe Steffen, que mostra a história desses artistas que marcaram época.

A reapresentação acontece no dia 30 de setembro no Havana Clube HR, que fica na Alameda Santos, 2233, nos Jardins. A abertura da casa acontece às 21h e o show tem início à meia noite. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (11) 3069-2621 com Fabiana e os ingressos são vendidos a R$50.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: Paulo Neobeck
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code