NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

São Paulo elege sua Miss Brasil Gay Universo 2016 neste sábado

Em Neon: quinta-feira, 1 de setembro de 2016


O Miss Brasil Gay Universo 2016 é um evento LGBT de suma importância para São Paulo e Brasil. Este ano reunirá 27 transformistas vindos dos quatro cantos do Brasil.

Foco , profissionalismo, ética e respeito
O evento é direcionado para transformistas, ou seja, os mesmos não podem ter silicone ou ter feito uso de hormônios que tirem suas características masculinas, afinal de contas, o quesito mais importante na premiação é a arte do transformismo, que faz com que os candidatos cheguem muito próximos a beleza feminina.

A vencedora do concurso irá representar o Brasil em 2017, em um dos mais conceituados concursos de beleza na Europa, o Global Universo, que acontece anualmente em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, ao lado da Espanha. E durante o ano de seu reinado, a vencedora representará o Miss Brasil Gay Universo em diversos eventos LGBTs de SP e nos demais Estados do Brasil.

O intuito do concurso Miss Brasil Gay Universo é, além de exaltar a beleza transformista, realizar o sonho de muitos em se tornar uma miss, seja num concurso de beleza gay estadual, nacional ou internacional. Pois eles chegam a se dedicar de corpo e alma, na preparação dos figurinos, peruca, maquiagem e divulgação de sua imagem nas redes sociais.

Em 2015 a 1ª Edição foi um sucesso, com um público estimado de 700 pessoas, sendo que muitas vieram dos Estados para torcer para suas candidatas.

O Miss Brasil Gay Universo 2015 foi realizado em 25 de julho na Quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, onde foi montada uma estrutura para receber as candidatas, produção e público.

O Miss Brasil Gay Universo tem  parceria com CBC – Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer, sendo assim, o concurso não é só um evento LGBT, mas tem ainda um cunho social para ajudar ao próximo. E a CBC está precisando muito de ajuda.

O evento contará com presença no júri da Miss Brasil 2013 – Jakeline Oliveira (que ficou no 5º lugar no Miss Universe 2013),  a socialite Cozete Gomes, a Miss Brasil 86 – Deise Nunes, que foi a primeira Miss Brasil negra eleita na história do concurso e este ano comemora 30 anos do ocorrido, a apresentadora Mariana Leão, apresentadora da Rede TV, o preparador do Miss Brasil da Band, Evandro Hazzy, a  Miss Suiça Transex Universe 2015, que virá da Suíça para o júri e a transexual Stephany de Castro, que é apresentadora de TV na Itália.

O evento terá shows de artista da noite LGBT de SP e um show com o tema “Divas the Black” (uma homenagem às divas da música americana). O elenco terá Tyra Banks, Joyce Meirelles, Leila Diva Black e Bia Maranhão (convidada especial vinda diretamente do Maranhão). Contará também com a apresentação dos meninos da Cia Stiletto (que dança de salto alto).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Miss Brasil Gay Universo 2016
Dia: 3 de setembro – sábado
Onde: Salão Social – Clube Esperia                                                                                                  
Av. Santos Dumont, 1.313, ao lado do Anhembi
Preço: R$ 30,00 (em mesa com entrada inclusa) - Mesa completa com 8 lugares, R$ 200,00

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code